Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Vinha aqui fazer uns quotes.. mas nem me vou dar ao trabalho;

Só para registar o meu agrado com o Carlitos;

Sempre gostei dele, é um tipo com nervos de aço, deverá ser da genética do pai, que a deverá ter aprimorado em anos e anos de troços de rally;

Quanto ao Leclerc, volto a escrever que nunca entendi a boa imprensa que tem aqui no fórum. Tem velocidade pura, mas... isso só não basta, mentalmente parece-me super frágil. Tirando as raposas velhas (nano e unblessed), só o Max e o Carlitos terão esses nervos de aço, característicos dos campeões, com licença do Lando e do Piastri. A defesa que fez ao blimey e ao unblessed foi... esclareccedora, quanto a mim...

Eu acho que esta época poderá acabar por fazer muito bem ao Sainz.

Ele não estava muito focado, e o facto de ser 2º piloto estava a deixa-lo sempre com as piores opções.

Mas entre um misto de azar, erros da equipa e falhas graves, o LEC não está a conseguir atinar, e afundou e cada vez mais não consegue destacar-se.

Ehehe
3190c2a462d9ba074fdf56a0c4d00e12.jpg

Acredito na vitória do Stroll até ao final da época... 😂

Estimated F1 crash damages, 2023:

1st) Sargeant - $2.794,000
2nd) Stroll - $2.292,000
3rd) Perez - $2.109,000
4th) Gasly - $1.686,000
5th) Piastri - $1.634,000
6th) Sainz - $1.587,000
7th) Leclerc - $1.539,000
8th) Ocon - $1.522,000
9th) Zhou - $1,082,000

Então….também gostaste do domínio da Mercedes há uns anos atrás 🤗😁.

Ou me tens confundido com alguem, ou desafio-te a encontrares um post meu onde me tenha manifestado jocosamente ou depreciativamente do dominio da MB ou da Ferrari ou da Benetton ou da Williams, ou da Mclaren ou da Renault quando os tiveram.

Mérito meu caro, competência, saber fazer mais e melhor que os outros, é o lado onde prefiro e costumo estar

Gostei muito de ver a Ferrari ganhar ontem, como gostarei de voltar a ver a MB (de preferencia com Russel) de novo a ganhar.

Acima de tudo gosto de F1 e de competição, não idolatro pessoas!

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior