Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
(modo comentador sport-tv ligado)

Está renhido!

(modo comentador sport-tv desligado)

F6x5t5xWMAACBHK

Aquela salganhada atrás na partida podia ter tido consequências graves, foi sorte haver apenas óbitos nas asas dianteiras.
O Sargeant decerto acaba este ano a sua passagem pela F1, preferia o Latifi.
Não sei o que se passa com o Perez mas não é normal tanto erro e tempos tão fracos nos treinos e qualificação. Não sei se o carro dele não estará só a servir de cobaia e tudo o resto é consequência. Num piloto com a experiência dele e nem sequer tendo a pressão de fazer melhor que o colega (tenho a certeza que ele sabe que não tem a mesma capacidade).
Aplauso para a McLaren e seus 2 pilotos, fizeram tudo bem. Igualmente para a Ferrari. Nota para o comportamento agressivo do Hamilton sobre o Russell, temos ali ingredientes para saladas no futuro. Uma pena que a AM não tenha evoluído, o Alonso com um carro um pouco mais rápido tinha apimentado bem a corrida. Venha a próxima.

Fim de semana muito complicado para a azia dos mimimis...

As teorias sobre a TD não sei quantos a serem completamente trucidadas, as teorias sobre os super carros, cada fim de semana que passa são mais desmentidas pelas corridas que tem feito o Perez.

Eu percebo que para quem não gosta realmente de Formula 1, mas está aqui apenas para fazer fretes a uns pilotos e destilar ódio por outros é difícil de ver, mas para os outros o que se tem visto esta época é uma obra prima da excelência. Pilotagem aos domingos quase sempre perto da perfeição, qualificações absolutamente fabulosas, como o Monaco ou a absoluta demonstração de superioridade e perfeição que vimos ontem, a capacidade de conduzir bem em praticamente qualquer circunstâncias, a capacidade de controlar carros com setups super agressivos que teoricamente são perto do ideal, mas que quase mais nenhum piloto consegue controlar, etc.. etc...

Já vejo Formula 1 há muitos anos e é muito raro ver um piloto a ser tão superior a todos os outros, talvez só no tempo do Schumacher.

A minha alma está parva, 5 segundos de penalização e 2 pontos na carta?

1001 porcarias depois lá apanha uma penalização como todos os outros pilotos logo à primeira... bravo FIA! 👍

F6xanvSX0AAHaUN

Fim de semana muito complicado para a azia dos mimimis...

As teorias sobre a TD não sei quantos a serem completamente trucidadas, as teorias sobre os super carros, cada fim de semana que passa são mais desmentidas pelas corridas que tem feito o Perez.

Eu percebo que para quem não gosta realmente de Formula 1, mas está aqui apenas para fazer fretes a uns pilotos e destilar ódio por outros é difícil de ver, mas para os outros o que se tem visto esta época é uma obra prima da excelência. Pilotagem aos domingos quase sempre perto da perfeição, qualificações absolutamente fabulosas, como o Monaco ou a absoluta demonstração de superioridade e perfeição que vimos ontem, a capacidade de conduzir bem em praticamente qualquer circunstâncias, a capacidade de controlar carros com setups super agressivos que teoricamente são perto do ideal, mas que quase mais nenhum piloto consegue controlar, etc.. etc...

Já vejo Formula 1 há muitos anos e é muito raro ver um piloto a ser tão superior a todos os outros, talvez só no tempo do Schumacher.
Ou Senna 😎

Status
Not open for further replies.
Back