Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
https://www.reddit.com/r/formula1/co...onably_priced/

uxes0wxxplrb1.jpg

A usarem exatamente o mesmo carro, o Ric mais rápido que o Hamilton.

Ric esse que já foi comido e será novamente totalmente comido pelo Max quando se juntar à RB novamente.

Agora imaginem o tratamento que o Max daria ao Hamilton se este se juntasse à RB. Mais valia fugir após a vergonha completa que ia levar [:D]

Quando eram companheiros de equipa o Daniel ficou sempre com mais pontos e vitórias que o Max acho eu….. ok o Max era novo, tem essa “desculpa” e neste momento o Daniel seria outro Pérez. Mas dizeres vai ser novamente “comido”…se isso acontecer não o vai “comer” novamente, será a primeira vez, isto do ponto de vista “equipa”.

Quando eram companheiros de equipa o Daniel ficou sempre com mais pontos e vitórias que o Max acho eu

No inicio sim, o Max era demasiado novo, depois começou a ganhar a estaleca que vem com a idade e em 2018 além de ter ficado à frente do Ric, ficou inclusive à frente de um dos Mercedes.

rG9kwwu.png

2018 foi o momento de viragem para o Max, a partir dai foi sempre a subir.

2019 e 2020 ficou em ambos em 3º lugar, apenas atrás dos 2 Mercedes.

No inicio sim, o Max era demasiado novo, depois começou a ganhar a estaleca que vem com a idade e em 2018 além de ter ficado à frente do Ric, ficou inclusive à frente de um dos Mercedes.

rG9kwwu.png

2018 foi o momento de viragem para o Max, a partir dai foi sempre a subir.

2019 e 2020 ficou em ambos em 3º lugar, apenas atrás dos 2 Mercedes.

Foi o momento de viragem foi... 🤣

O Ricciardo farto das atitudes protectoras da equipa para com o holandês, assina pela Renault no verão e a equipa espeta-lhe uma "faca nas costas"... nunca mais teve uma corrida isenta de problemas... e coleccionou bastantes dnf´s...

Foi o momento de viragem foi... 🤣

O Ricciardo farto das atitudes protectoras da equipa para com o holandês, assina pela Renault no verão e a equipa espeta-lhe uma "faca nas costas"... nunca mais teve uma corrida isenta de problemas... e coleccionou bastantes dnf´s...

Ficou tão fartinho da RB que voltou para lá outra vez e a RB estava tão fartinha dele que o recebeu novamente de braços abertos e até lhe vai dar prioridade sobre o Lawson na equipa principal.

O pessoal fala mesmo do que não sabe [:D]

Só no ano de estreia é que o Max ficou abaixo de 2.º! Os dois da Mercedes e o Vettel na sua frente.

Depois, sempre em 2.º, todos os anos, até 2021 que passa para primeiro e duvido que saia de lá tão cedo!

Um miúdo 7 anos seguidos sempre em 1.º ou 2.º, sem ganhar nada na maior parte dos anos.

...eh eh eh [:D].....

...resultados de votações anónimas são sempre muito interessantes.....para quem as publica !!!!! vê-se no futebol pois na F1...nem vale a pena falar.....

O Perez tem a sua razão. Mas está errado quando diz que é por ser mexicano. Se a equipa é a equipa a bater, claro que todos os olhos estão em cima deles à espera que um deles erre, como é sempre ele a errar, falam dele, não pela nacionalidade. Se ele tivesse noutra equipa ninguém queria saber dele e estava melhor mentalmente, como ele referiu que tem estado a recuperar...

Ainda bem, não reduz muito, mas pelo menos param de crescer... já parecem autocarros!
20cm na distancia de eixos e 10cm em largura ainda é muita coisa... Isso provavelmente acompanhado numa descida de peso. Boa, finalmente no caminho certo.

Planos para a mudança de regras em 2026:

- Menos 20 cm na distância entre eixos
- Menos 10 cm na largura dos carros

Pode não querer dizer nada, diminuem 20 cm na distância entre eixos, e o comprimento total? Mantêm-se ou há uma regra para diminuir?

Os F1 actuais são tão grandes que se reduzissem a distância total em comprimento em 50cm, não fazia mal nenhum.

A largura por mim mantinha, ficaria na mesma nos 2m.

Status
Not open for further replies.
Back