Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
O resultado deste SQ3 confirma o que tinha dito ontem, com uma volta bem conseguida este McLaren estava com todo o ar de ser o carro mais rápido em pista.

Quanto ao Norris vs Hamilton... o que tenho a dizer é que nenhum deles começou a correr ontem, já vi muitas corridas de ambos. E apesar de não ser minimamente fã do Hamilton nos últimos anos, e até gostar imenso do Norris como piloto, tenho que reconhecer que o Hamilton tem um talento natural muito superior ao Norris.

É claro que o Hamilton pode já não ter a motivação que tinha em outros tempos e provavelmente já não estará no seu topo de forma e capacidade, mas ainda assim, para mim está um degrau acima do Norris.

Aqui o problema das zebras: https://x.com/dr_obbs/status/1710605313521418688?s=20

Vão alterar por completo o ataque às curvas, com a linha a ser alterada em 80cm.

Não sei como fazem zebras agressivas para os pneus nos tempos de hoje, mas se são agressivas e danificam os pneus, quem quisesse ganhar tempo naquela zona e arriscar um rebentamento estava à vontade.

Também penso assim.....

....e também penso que no fundo no fundo, eles gostavam de ter um circuito sem curvas.....mas para isso teria de ser no ......fundo do mar ao pé do titanic.....

Estamos a pouco mais de meia hora da consagração de mais um campeonato para o Max.

Vamos lá!!!

max-verstappen-cheering.gif

Esta pista com a areia toda é uma bela m.... porcaria. Eles ou andam no carril ou não há quem segure os carros.

Deveriam pelo menos trazer as categorias de suporte também, para a pista se ir mantendo mais limpa.

E vamos levar com 9 anos disto. Enfim... Money talks.

Last edited:
Saiu-lhes a sorte grande com estes dois SC's. Os softs nunca aguentavam até ao fim, mas assim vai ser simples, já vamos em 6 voltas sem puxarem pelos pneus.

Os macios já estão a ter um enorme drop.

EDIT: o Ocon a mandar o Perez e o Hulkenberg para a gravilha.

Last edited:
Não me admiraria muito se o RB do costume acabe em 1⁰.

Oh Sérgio Perez....

Ok, desta vez não teve culpa

Status
Not open for further replies.
Back