Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
15 segundos em 36 voltas, e ja tinha 14 ou 15 (nem sei bem) antes da bandeira vermelha.

Que dominio!

Se nao fosse o Lando isto era uma seca 🙄

A diferença entre o Russ e o Ham no tratamento daqueles médios... gritante.
O Ham ainda tem umas coisitas para ensinar ao Russ.

O Russell é que é nabo.

O Lando com um carro que não é tão bom para os pneus está a dar uma lição, e a fazer tempos iguais ao Hamilton nos mesmos medios.
​​

Claramente.

O Hamilton não tem carro à altura dele.Continua um pilotaço de 1ª linha
Acho que ninguem tem duvidas disso, o homem é heptacampeão mundial.
E ainda guardou o restinho dos médios para a volta mais rápida!
Os Ferrari acho que estavam bem melhor de médios, antes da Red Flag os Ferrari estavam a fazer tempos iguais de médios com 35 voltas ao Max com Hard novos... Se tem vindo de médios após a bandeira vermelha a corrida tinha sido bem melhor para a Scuderia, talvez até desse pra incomodar o Max umas voltitas.

O Hamilton ou mata o borrego na próxima corrida no Brasil em que os Mercedes historicamente são mais rápidos lá, ou esta época é mais uma para esquecer sem qualquer vitória.

Claramente.

O Hamilton não tem carro à altura dele.Continua um pilotaço de 1ª linha

Estou de acordo contigo, geriu muito bem a corrida, não estava a contar na verdade, assim como a ultrapassagem ao Charles, arriscou. O Lando andou no fim e acabou onde acabou, muito bom. Max a voar e infelizmente sem competição, è um desperdício para nós, um piloto assim andar lá na frente sempre sozinho.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior