Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Max Crashtappen 😄
O Max mesmo com este carro esmagador tanto em 22' como 23' lava na pá nas qualy, o que só me faz crer ainda mais na minha teoria que esta simbiose Max/RB é pura e simplesmente uma questão de pneus e da forma como o RB os poupa e nas long runs cria o fosso que cria, porque em rapidez pura o Max não se destaca.

10 pole positions em 19 corridas é levar na pá?

Max Crashtappen 😄
O Max mesmo com este carro esmagador tanto em 22' como 23' lava na pá nas qualy, o que só me faz crer ainda mais na minha teoria que esta simbiose Max/RB é pura e simplesmente uma questão de pneus e da forma como o RB os poupa e nas long runs cria o fosso que cria, porque em rapidez pura o Max não se destaca.

Excelente era o Ricciardo ir para lá para o ano, para o caldo começar a entornar... 😂

Max Crashtappen 😄

O que tu e mais dois crentes num fórum português dizem é que está certo!

Os factos e o que a maioria dos bons pilotos e gente que está dentro da F1 diz, não conta para nada!

[:D]

Há gente que mesmo com a verdade na frente dos olhos, vai sempre optar pelo caminho errado!
Há gente que acha que sabe sempre mais e é muito mais inteligente do que quem está no meio e do que os factos!

É sempre assim em tudo nada vida. E é tão giro observar as figuras de quem está no lado errado. Principalmente passado uns anos, depois de serem cilindrados pela realidade vezes sem conta!

Adoro! [:D]

Last edited:
Bem mais uma corrida engraçada nas pontas, e um pouco secante no meio. [:D]

O arranque dos RB foi brutal. O LEC arranca mal, e os dois RB estavam do lado limpo da pista. Foi só dar-lhe calor.
O Perez fez o que tinha a fazer, mas fechou demais, culpa do Perez. Só se pode culpar a si.

Depois a coisa estabilizou mais ou menos, a Ferrari sabia que derretiam médios, por isso só lhes restava tentar 1 paragem e meter os duros.

Acidente do Mag, muito mal a organização. Batida forte, carro a arder, piloto sai a correr, deita-se atrás do pneus e estivemos mais de 1min sem aparecer ninguém... Uma vergonha!

Com o acidente e a Bandeira Vermelha, os Ferrari perderam a única (e muito manhosa) hipótese que tinham de lutar mais pelo pódium.

O Max era o único que tinha pneus duros novos, e estava mais que assegurado.

No recomeço, grande corrida do Hamilton, a tomar bem conta dos pneus, do Ricky que lutou bem, e do Lando que foi o que mais arriscou.
Mau para o Lec e Sainz, com problemas de aquecimento. O Russel que destruiu os pneus e o Tsunodoa... Que teve culpa, ainda vai a dar piões e já estava de braço no ar a gesticular, e em vez de arrancar depressa, continuou a reclamar dentro do carro. Este miúdo não tinha lugar na F1 não fosse japonês numa equipa com Honda...

No final e dando-me razão, a Hass foi duas vezes obrigada a parar com a asa pendurada, e a Ferrari faz 5 voltas sem qualquer aviso. [:D]
Ah e a Mercedes continua a fazer os seus bluffs nas boxes, apesar de já terem sido mais do que avisados. Penalizações... nunca.

Calma, o futuro é risonho, já o teu querido quando não tiver um carro deste calibre, vai voltar a ser o Max Crash! 😂

O meu "querido" quando não tinha o melhor carro, vencia corridas em todas as época. É a diferença, não precisa do melhor carro para vencer corridas.

10 pole positions em 19 corridas é levar na pá?

Para os crentes, ou o Max ganha as 22 corridas com 22 poles ou é um piloto medíocre!

Só neste fórum de facto!

Não fazem a mínima ideia do que é competir ao mais alto nível fim‑de‑semana após fim‑de‑semana e nunca falhar.

O Max vai bater os recordes todos que existem. Se ganhar a próxima corrida, vai bater um recorde com 70 anos!
Este ano arrisca-se a bater os recordes todos menos o número de campeonatos e número de vitórias totais.

Gente sem noção! [:D]

Last edited:
Onde está o Hamilton? [:)]

O Hamilton está a começar a carreira agora, nunca teve um carro bom.
Um dia quando tiver, vai demolir tudo e todos e vai conquistar esse gráfico só para ele!

Só espero é que não apareça um sobredotado tipo Button ou Rosberg para lhe estragar os planos!

[:D]

Last edited:
Não preciso mandar, supostamente aqueles engenheiros são dos melhores do mundo na área, é obrigação deles corrigirem um problema que os assola desde a epoca passada.

Incrível como de duros estão a comer mais pneu que os medios do Mercedes e estão muito mais lentos que o Max.

Concordo, é ridículo. Mas eles mencionaram ao longo da temporada que não é algo que consigam mudar com upgrades, têm de alterar coisas grandes que têm de ficar para 2024.

Status
Not open for further replies.
Back