Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
O Fabrega veio para o X dizer que ouviu um rumor que não quer acreditar!

Não deu mais detalhes.

Mais valia estar calado se não vai dizer nada...

F9pr1y0XEAAJfOH

Perez ser substituído para o ano não me parece nenhuma notícia assim de especial, para mim México foi o fim da linha para ele, ainda para mais depois das suas declarações, completamente irreais, que ía para a vitória e que foi um incidente de corrida...

Ser já substituído também não me parece nada de especial, faria-lhe bem, ele precisa é de descansar a cabeça.

Alonso na Red Bull é que era, mas protectores do Max nunca iriam arriscar manchar a sua reputação...

Desde quando é que o Bottas tem culpa nesta situação com o Stroll?

O piloto da Aston Martin foi bem optimista, ninguém passa ali sem o consentimento do adversário.

Amanhou 5 segundos de penalização e 2 pontos na carta...

Depois desta corrida estou mesmo com ganas de ver a corrida em Interlagos. O Hamilton fez uma grande corrida e está bem motivado. O Russell deve andar com vontade de dar tudo para não confirmar ser o 2º, a malta da McLaren e Ferrari também está de faca nos dentes. O Perez e o Iuki têm que se redimir, o Ricciardo está decerto com nova moral e o Albon rasga-se todo para acumular mais uns pontitos. Com o tempo sempre incerto em São Paulo pode esperar-se a melhor corrida do ano. Venha ela que apesar do domínio da RB e Verstappen esta talvez seja a melhor época de sempre da F1.

Depois desta corrida estou mesmo com ganas de ver a corrida em Interlagos. O Hamilton fez uma grande corrida e está bem motivado. O Russell deve andar com vontade de dar tudo para não confirmar ser o 2º, a malta da McLaren e Ferrari também está de faca nos dentes. O Perez e o Iuki têm que se redimir, o Ricciardo está decerto com nova moral e o Albon rasga-se todo para acumular mais uns pontitos. Com o tempo sempre incerto em São Paulo pode esperar-se a melhor corrida do ano. Venha ela que apesar do domínio da RB e Verstappen esta talvez seja a melhor época de sempre da F1.

Esse cenário virtual é encantador! [:D]

A realidade é mais nua e crua. Com meio segundo de vantagem em condições de corrida que o RB19 + piloto têm sobre os restantes, vamos rever o filme de ontem.

A diferença entre o Russ e o Ham no tratamento daqueles médios... gritante.
O Ham ainda tem umas coisitas para ensinar ao Russ.

Não é só no tratamento é também rapidez e agressividade na condução.

Tanto me lembrei da prova de Singapura, se a ordem fosse outra, a Mercedes tinha ganho aquela corrida

A realidade é mais nua e crua. Com meio segundo de vantagem em condições de corrida que o RB19 + piloto têm sobre os restantes, vamos rever o filme de ontem.

Olha que não sei.

A Mercedes dá-se muito bem em Interlagos e esta ultima evolução colocou-os muito mais próximos.

Não digo que não vá ser mais arroz mas...

E inegável o favoritismo da dupla RB/Verstappen mas as corridas em Interlagos são tudo menos típicas (olha o imbróglio Verstappen/Ocon 😁) e existem muitos motivos para que não seja uma corrida muito tática, vai haver muita luta de "faca nos dentes". Se há corrida em que não considero certa a vitória do actual campeão é exactamente esta.

E inegável o favoritismo da dupla RB/Verstappen mas as corridas em Interlagos são tudo menos típicas (olha o imbróglio Verstappen/Ocon 😁) e existem muitos motivos para que não seja uma corrida muito tática, vai haver muita luta de "faca nos dentes". Se há corrida em que não considero certa a vitória do actual campeão é exactamente esta.

O Hamilton podia-lhe retribuir a manobra de 2022...

Se fosse verde, estará escrito no contrato que qualquer desrespeito por uma ordem de equipa era motivo válido para terminar o contrato. A RB nunca irá colocar alguém que tenha vontade de ir contra o MAX, mais rápido colocavam lá o Bottas [:D]

Se fosse verde, estará escrito no contrato que qualquer desrespeito por uma ordem de equipa era motivo válido para terminar o contrato. A RB nunca irá colocar alguém que tenha vontade de ir contra o MAX, mais rápido colocavam lá o Bottas [:D]

Eu gostava que o Alonso fosse para a Red Bull, geralmente o espanhol é bom a colocar as equipas no fundo do poço... 😬👍😂

Status
Not open for further replies.
Back