Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Eu vou aguardar pelas primeiras corridas, mas a minha motivação para ver este ano F1 é próxima de zero, se no ano passado tivemos o pior ano em termos de decisão antecipada do título de pilotos, este ano tudo indica que poderá ser igual ou pior...

Vejo a F1 a ter cada vez menos interesse à medida que os anos vão passando, e quando alteram as coisas, o resultado está à vista.

Já eu estou cheio de pica 😁, race week pah anima que isto vai dar molho 😎

Do que explicaram aqui cobram os dias... Imagina que metes a SPTV no ultimo dia do mês, só te cobram um dia e no mês seguinte o mês completo..
Não é exactamente do mês, mas sim do teu ciclo de faturação (vê na factura qual é)

Trek8500

Até parece que na época passada não tivemos a Ferrari a dar grande luta à RB em grande parte da época.

Nos tempos áureos da Mercedes é que não existia mais nenhuma equipa com possibilidades reais de vencer o campeonato, desde o primeiro GP. Era Mercedes e acabou.

Há dois anos tivemos Mercedes v Red Bull.
E no ano passado tivemos Red Bull v Ferrari.

O Diamondplus diz que o espetáculo está mau, mas os números e os factos mostram que está muito bom.

Agora, para quem não gosta de F1 e só gosta é de ver a Mercedes a vencer, é que poderá estar mais ingrato. Mas nunca se sabe se não regressarão à luta este ano outra vez. O Steiner diz que não vai haver midfield! [:D]

Last edited:
Red Bull, Ferrari, Mercedes, Aston Martin e Alpine a lutar por vitórias e pelo campeonato.
As outras todas a 1 segundo por volta, a lutar por pontos!

Seria giro o Steiner ter razão! [:D]

Nunca te vi dizer isso quando era o Hamilton aniquilar tudo e todos. Quando as coisas mudaram e a Mercedes aniquilou todos não vi esses comentários.

Uma coisa é certa, se isto for um passeio para a RB, perde o interesse, mas seja RB ou outra qualquer. Mas espero que não seja.
Nao me importava nada de ver outra era da Ferrari tipo nos tempos do Shumi 😁

Até parece que na época passada não tivemos a Ferrari a dar grande luta à RB em grande parte da época.

Nos tempos áureos da Mercedes é que não existia mais nenhuma equipa com possibilidades reais de vencer o campeonato, desde o primeiro GP. Era Mercedes e acabou.

Há dois anos tivemos Mercedes v Red Bull.
E no ano passado tivemos Red Bull v Ferrari.

O Diamondplus diz que o espetáculo está mau, mas os números e os factos mostram que está muito bom.

Agora, para quem não gosta de F1 e só gosta é de ver a Mercedes a vencer, é que poderá estar mais ingrato. Mas nunca se sabe se não regressarão à luta este ano outra vez. O Steiner diz que não vai haver midfield! [:D]
Em 2019 salvo erro, a Ferrari andou perto da Mercedes...

Aderi e fui testar, não é possível ter dois telemóveis a ver em simultâneo na App da SportTv.

Também ainda não tinha apanhado ninguém com esse teste efetuado.
Mas podes ver em simultâneo, um na app da sport TV e outro na app da NOS, por ex

midfield! [:D]

Excepto 2018. A Ferrari tinha carro para ganhar o campeonato, era o ferrari "cheater". Na segunda metade a Mercedes apanhou, mas na primeira metade o Ferrari para mim era o melhor carro, e só não foi campeão porque tinha um piloto que é bom quando tem carro dominante, quando não tem, está uns furos abaixo da Alonsos, Verstappens e Hamiltons, que são capazes de maximizar um resultado mesmo quando o carro é mau.

E alguns erros da equipa também não ajudaram, mas o carro "batoteiro" era capaz.

Uma questão que ainda nao apanhei por aqui a malta a falar, os carros sem motor ferrari tem aquela "bossas" na parte de trás mais ou menos por cima do radiador, nomeadamente a Mercedes que até faz lembras os carros mais antigo de F1, será que escapou alguma coisa a ferrari?

.
FqSR5-4aQAE0afM

Ainda nem começou e mais do mesmo, só entra para a lista oficial depois de retirar os piercings todos, porque isso é que é importante para a verdade desportiva...

FqSZ_vEX0AQpfOK

Status
Not open for further replies.
Back