Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Mas eu vejo fora de casa mas no tablet ou no tlm. No computador não me lembro se já experimentei.

Costumo entrar pela app sporttv e depois ele pede as credenciais do meo go e acho que sempre deu.

ahh então fala-me a cantar.

Isso é o que eu faço, e so dá em 1 dispositivo de cada vez, foi o que eu disse desde inicio.

Na primeira ligação ele pede as credenciais, do MEO depois entras sempre na App ou no site da Sporttv e já dá, mas só em 1 de cada vez.

A sensação de que fiquei a ver a sessão 1 é que os Red Bull se quiserem espetam 1 segundo a todos, a facilidade com que conseguem logo um grande tempo é impressionante, depois andam contidos o resto da sessão que é para não assustar os adversários... 😂

Encara isso com um bom incentivo para os todo-o-poderosos Hamilton/Toto/Mercedes, pedalarem e maximizarem o cost cap de 2023!

[:p][:D]

Suspensão nos T-Trays de várias equipas, possível uso dos mesmos como "Mass Dampers".

RedBull

Aston Martin

Ferrari

Mercedes

HAAS
HAAS.jpg

Era lindo um P1 para o Alonso 😁, o seu companheiro até sem mãos pode conduzir….olha tentar travar mais na curva 1 para estares melhor na entrada da curva 2….não posso por causa das mãos….que ridículo.

Last edited:
O Stroll a alavancar o volante com a mão esquerda por fora...

Tentei fazer prtscr e a app da F1TV não deixa...:sh)

Last edited:
Não desistas já [;)]

O teu idolo e a MB vão voltar a ganhar, ou não....

Claro que não, vai ser uma longa travessia no deserto;

É reconfortante, esta dualidade escandalosa de critérios do Diamond;

Diamond, já te tinha escrito isto em 2022 e renovo a mensagem:

Este ano o teu unblessed não ganha uma só corrida, e irá vai arrastar-se pela zona média;

Será a penitencia a pagar pelos anos e anos de flagelo que nos proporcionou;

Bem ainda é cedo mas este ano o sTroll vai ser aviado cá de uma maneira!

Ser aviado pelo Alonso não é nenhuma vergonha. Hoje o Stroll fez bem mais do que eu esperava, o rapaz deve estar dorido e também não deve querer forçar. Espero que o AM esteja de facto um bom carro e permita mostrar até ao fim do campeonato do que ambos são capazes.
Para já estas sessões de treinos até foram lisonjeiras para todos os rookies e segundos pilotos. Espero uma boa temporada com mais despique do que no passado.

É muito bom ver uma equipa da zona media a agigantar-se, desta maneira;

A F1 não pode ser só o feudo de 2 equipas oficiais, os garagistas são o sangue da F1;

A ver se os AMR mantém a pedalada, e se confirmam amanhã como a 1ª ou 2ª equipa do momento;

Ora bem... eu acho que anda tudo no sandbaging pesado.
Um Haas a 0.09 do Ferrari? Hum... i dont think so.
Um williams de repente a 1s do RB numa pista com 5.5km? Na...
Um Aston passou de indirigivel pra "da best shittt"... tambem nao me parece.
Alem disso alegadente estes pneus sao 1.5s mais rapidos que os do ano passado, aliado a carros mais rapidos eu creio que a pole deste ano vai para o 29 meio ou abaixo, por isso ainda estamos loooonge do limite e é essa linha que separa o trigo do joio.

Ora bem... eu acho que anda tudo no sandbaging pesado.
Um Haas a 0.09 do Ferrari? Hum... i dont think so.
Um williams de repente a 1s do RB numa pista com 5.5km? Na...
Um Aston passou de indirigivel pra "da best shittt"... tambem nao me parece.
Alem disso alegadente estes pneus sao 1.5s mais rapidos que os do ano passado, aliado a carros mais rapidos eu creio que a pole deste ano vai para o 29 meio ou abaixo, por isso ainda estamos loooonge do limite e é essa linha que separa o trigo do joio.

Deixa-nos sonhar como dizia o Torres, esta P1 do nano já ninguém a tira!

Não sei se há assim tanta areia ainda nos carros, eu tenho fé que o AMR faça uma de BrawnGP, pelo menos esta corrida;

E que os mercedes se arrastem pelo fundo do pelotão cheios de artroses e dores nas costas, aquela corcunda já denuncia ao longe algo do género, eheheh...

Deixa-nos sonhar como dizia o Torres, esta P1 do nano já ninguém a tira!

Não sei se há assim tanta areia ainda nos carros, eu tenho fé que o AMR faça uma de BrawnGP, pelo menos esta corrida;

E que os mercedes se arrastem pelo fundo do pelotão cheios de artroses e dores nas costas, aquela corcunda já denuncia ao longe algo do género, eheheh...

Pelo menos a Ferrari e a RedBull ainda não ligaram o turbo.

Já o ano passado a Ferrari fez o mesmo, só em Qualy é que ligou o "party mode".

Status
Not open for further replies.
Back