Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Ninguém sabe fazer a festa (aka, vender o peixe) como os Americanos [:)][:)]

Basta ver qq Half Time Show de um Super Bowl. E o que se faz em 15 minutos!

Sim o Super Bowl é brutal.

Já fiquei duas vezes acordado só para ver o espectáculo. [:D]

O teu amigo Max tem uma opinião ainda mais radical...

"espectáculo de palhaços"

"99% show, 1% desporto"

Não és o público alvo, queres o que? Para mim também é só show mas não me afeta em nada que o façam, não vejo. Desde que a corrida seja uma surpresa quero lá bem saber do show criado à volta. Estão em vegas será tudo feito à maneira de Vegas, e é assim que deve ser.

Quando ao Max, queria eu que ele fosse meu amigo, tem de fazer o que lhe compete. Deu a sua opinião que em nada foi radical.

Devias sentir vergonha por outras coisas...

Last edited:
Pista do caraças ... qualquer pequeno erro e as rodas/suspensões ficam "avariadas". O piso pareceu-me particularmente polido, prevejo uma carnificina já a começar nos treinos. Pena que tudo isto se vá passar a horas pouco simpáticas para nós.

Não és o público alvo, queres o que? Para mim também é só show mas não me afeta em nada que o façam, não vejo. Desde que a corrida seja uma surpresa quero lá bem saber do show criado à volta. Estão em vegas será tudo feito à maneira de Vegas, e é assim que deve ser.

Quando ao Max, queria eu que ele fosse meu amigo, tem de fazer o que lhe compete. Deu a sua opinião que em nada foi radical.

Devias sentir vergonha por outras coisas...

Sabes o que é ter uma opinião?

A minha é essa e não gosto de ver a F1 envolvida em shows à americana, eles que se preocupem em dar show é na pista, o que não tem acontecido nos últimos 2 anos...

Ah, e escolham e mandem fazer pista de jeito.... porque por alguma coisa as antigas é que dão espectáculo!

Sabes o que é ter uma opinião?

A minha é essa e não gosto de ver a F1 envolvida em shows à americana, eles que se preocupem em dar show é na pista, o que não tem acontecido nos últimos 2 anos...

Ah, e escolham e mandem fazer pista de jeito.... porque por alguma coisa as antigas é que dão espectáculo!

A tua opinião foi ''tenho vergonha''. Isto é uma opinião/crítica? Se há alguém que precisa de aprender o que são opiniões e dar opiniões, és tu.

Em relação ao resto, como disse o público alvo deste show todo não és tu. Se para o público alvo resulta é só o que interessa.

A tua opinião foi ''tenho vergonha''. Isto é uma opinião/crítica? Se há alguém que precisa de aprender o que são opiniões e dar opiniões, és tu.

Em relação ao resto, como disse o público alvo deste show todo não és tu. Se para o público alvo resulta é só o que interessa.

Sim, dá vergonha ver a F1 envolvida numa pirosice daquelas, qual é o problema?

E imagino quanto entendido é o público alvo deles...

A sujidade presente no Medical Car de Bruno Correia após as voltas de teste à pista de Las Vegas comprova as dificuldades que os pilotos enfrentarão ao nível da aderência durante o fim de semana.

F_FKr9qWwAAWY7z

Aos 8 minutos do FP1, o Sainz apanha uma lomba no meio da pista, o carro foi logo abaixo, Red Flag e deram o FP1 como terminado logo no início. Ahahah

Fdx, que shitshow autêntico.

Não estou a ver como irá existir condições para haver corcorrida.

Status
Not open for further replies.
Back