Ninguém sabe fazer a festa (aka, vender o peixe) como os Americanos [][
]
Basta ver qq Half Time Show de um Super Bowl. E o que se faz em 15 minutos!
Sim o Super Bowl é brutal.
Já fiquei duas vezes acordado só para ver o espectáculo. [
Ninguém sabe fazer a festa (aka, vender o peixe) como os Americanos [][
]
Basta ver qq Half Time Show de um Super Bowl. E o que se faz em 15 minutos!
O festival de abertura foi absurdo. []
30 Seconds to Mars
Keith Urban
Andra Day
Kylie Minogue
Blue man Group
Bishop briggs
Jorney
Steve Aoki
J Balvin
Tiesto
John Legend
Will I Am
Tudo em 30min. []
O teu amigo Max tem uma opinião ainda mais radical...
"espectáculo de palhaços"
"99% show, 1% desporto"
Não és o público alvo, queres o que? Para mim também é só show mas não me afeta em nada que o façam, não vejo. Desde que a corrida seja uma surpresa quero lá bem saber do show criado à volta. Estão em vegas será tudo feito à maneira de Vegas, e é assim que deve ser.
Quando ao Max, queria eu que ele fosse meu amigo, tem de fazer o que lhe compete. Deu a sua opinião que em nada foi radical.
Devias sentir vergonha por outras coisas...
Sabes o que é ter uma opinião?
A minha é essa e não gosto de ver a F1 envolvida em shows à americana, eles que se preocupem em dar show é na pista, o que não tem acontecido nos últimos 2 anos...
Ah, e escolham e mandem fazer pista de jeito.... porque por alguma coisa as antigas é que dão espectáculo!
A tua opinião foi ''tenho vergonha''. Isto é uma opinião/crítica? Se há alguém que precisa de aprender o que são opiniões e dar opiniões, és tu.
Em relação ao resto, como disse o público alvo deste show todo não és tu. Se para o público alvo resulta é só o que interessa.
Comprem a Mclaren e troquem-lhes apenas o Logo.é o que dá usarem mercedes a gasoil