Pelo que dizem o Binotto sair da Ferrari é um erro pois ao que parece como engenheiro é extremamente competente, poderiam fazer um downgrade….mas talvez ele não aceite.
precisam de outro napoleão
Pelo que dizem o Binotto sair da Ferrari é um erro pois ao que parece como engenheiro é extremamente competente, poderiam fazer um downgrade….mas talvez ele não aceite.
Parece que o hamilton curte JDM
O que é JDM?
https://www.aquelamaquina.pt/videos...total-derrapagem-num-nissan-skyline-gt-r.html
japanese domestic market
Nota-se claramente toda a preocupação ambiental e o sofrimento alheio que este arauto carrega consigo, quando derrete borracha em via pública a 150km/h onde só pode andar a 50;
Claramente transmite uma mensagem de paz e harmonia com o seu comportamento, um exemplo de coerência a seguir;
Sempre provocador!!!
Não sei como a moderação ainda não te baniu, só sabes atirar lenha para a fogueira, és um incendiário neste tópico!!!
Sempre provocador!!!
Não sei como a moderação ainda não te baniu, só sabes atirar lenha para a fogueira, és um incendiário neste tópico!!!
Sempre provocador!!!
[][
]
E ao 12º post já tens este conhecimento todo do Jatamasso? []