Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Pelo que dizem o Binotto sair da Ferrari é um erro pois ao que parece como engenheiro é extremamente competente, poderiam fazer um downgrade….mas talvez ele não aceite.

• Like
Reactions: RAD
.
FiZ9cZxWAAAdJUh

Pelo que dizem o Binotto sair da Ferrari é um erro pois ao que parece como engenheiro é extremamente competente, poderiam fazer um downgrade….mas talvez ele não aceite.

Tambem acho, o problema da Ferrari não é engenharia, é gestão, é operacional e estratégico

Nota-se claramente toda a preocupação ambiental e o sofrimento alheio que este arauto carrega consigo, quando derrete borracha em via pública a 150km/h onde só pode andar a 50;

Claramente transmite uma mensagem de paz e harmonia com o seu comportamento, um exemplo de coerência a seguir;

Sempre provocador!!!

Não sei como a moderação ainda não te baniu, só sabes atirar lenha para a fogueira, és um incendiário neste tópico!!!

Sempre provocador!!!

Não sei como a moderação ainda não te baniu, só sabes atirar lenha para a fogueira, és um incendiário neste tópico!!!

Deves reportar imediatamente o meu post à moderação, para que ela que aja em conformidade e já agora, com o mínimo de imparcialidade exigido;

Status
Not open for further replies.
Back