Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
5-FF1-BC41-05-FB-46-EC-8-DEE-E83-C082-F2-E18.jpg

...

Não sei que força é que a Audi terá já na Sauber, mas se o Vasseur sair para a Ferrari, o Binotto poderá assumir o cargo na Sauber para preparar a equipa e a tecnologia para a chegada oficial da Audi em 2026!

Melhor pessoa para o cargo seria difícil arranjar!​
E para o Binotto seria um bom emprego, estável e tranquilo, sem metas para vencer! Apenas desenvolver tecnologia e ir contratando/trocando as pessoas certas/erradas, ao longo destes próximos 3 anos.

Last edited:
Provavelmente a a Ferrari irá arrepender-se amargamente da decisão....

Curiosamente, Mattia já foi funcionário da RB e pretendido pela Mercedes. Também se fala na hipótese de ir para a Sauber Audi liderar o desenvolvimento da unidade matriz para 2026.

Será? F1 em Portugal outra vez em 2023?

Portugal outra vez na rota da F1. Decisão eminente - Portimão deve substituir China no calendário de 2023. Faltam pequenos detalhes, a resolver antes do Conselho Mundial da FIA, marcado para 9 de Dezembro, em Bolonha. Fãs portugueses, que presente de Natal!

Para o Binotto sair completamente, quer me parecer que vá acabar ou na FIA ou uma equipa de topo o vai buscar. Afinal de contas o tipo é excelente tecnicamente e certamente um value added mesmo numa Merc/RB.

Sim, porque é um homem da casa. 28 anos de Ferrari....

Ontem deparei-me com algo que ... nem sei bem como enquadrar:

Parece que a Liberty anda a pensar em introduzir o DRS inverso, ou seja, algo que impeça o carro da frente de se afastar dos detrás...

A ser verdade, é algo ao nível dos aspersores do Bernie...

Alguém leu algo do género?

Parece que a Liberty anda a pensar em introduzir o DRS inverso, ou seja, algo que impeça o carro da frente de se afastar dos detrás...

Não, nem de perto li isso.
Ouvi um podcast que é o Domingos, e de vez em quando convidam malta do circo da F1. O último convidado esteve na RB e agora está na FIA no departamento de estudo de aerodinâmica e por acaso fizeram a pergunta sobre se o DRS era para desaparecer e o homem respondeu directamente que não.

Li sim. Algo que impeça vitórias com um piloto a desaparecer no horizonte.

O objetivo é andar mais depressa e por isso entendo o DRS. A F1 obrigar os carros andar mais devagar.... é contra natura.
Isso é ideia de jogo de computador. E daqueles ao estilo mais arcade.

Status
Not open for further replies.
Back