Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Acho que a RB esteve bem na colocação dos pilotos em pista, não percebi a Ferrari, a AM e a Mercedes em ficarem à espera.

E é assim, não sei o que era espectável por parte da concorrência, mas a RB conseguiu o que pretendia, será que me escapou algo? Haverá também surpresas guardadas para a corrida? É que depois de tanta expectativa e animação, a qualificação pareceu ter sido dada.

A mercedes já deve estar arrependida de fornecer motores à AM :). O inicio do campeonato esta auspicioso, julgo quer nunca houve um pelotão tão compacto como o de hoje.

Na hora da verdade ainda fez alguma diferença, não estão assim tão perto como podia indicar na Q2.

É o que é, vamos ver o que dá a corrida, se na frente parece difícil bater os RB, depois deles vale tudo.

O Max diz que ficou ligeiramente surpreendido por ter conseguido a Pole, depois dos problemas que teve com as afinações nos treinos!

Para mim a RB continua com uns bons kilos de areia debaixo dos sidepods. O Perez estar assim tão à vontade no Q3... mercedes years dejà vu...

Os mercedes confirmaram a minha espectativa. Falam falam, e continuam a 0.7seg da pole. Tudo normal no reino na Dinamarca portanto;

Quanto aos Ferrari... só me dá vontade de chorar, peças a voar, pneus médios, uma só tentativa no Q3... o Leclerc que se vá encher de moscas. Aquela equipa só vai entrar nos eixos qua do um novo Schumacher entrar em Maranello.

Amanhã quero ver o nano a sovar os mercedes, tudo o resto é para encher chouriços...

Para mim a RB continua com uns bons kilos de areia debaixo dos sidepods. O Perez estar assim tão à vontade no Q3... mercedes years dejà vu...

Os mercedes confirmaram a minha espectativa. Falam falam, e continuam a 0.7seg da pole. Tudo normal no reino na Dinamarca portanto;

Quanto aos Ferrari... só me dá vontade de chorar, peças a voar, pneus médios, uma só tentativa no Q3... o Leclerc que se vá encher de moscas. Aquela equipa só vai entrar nos eixos qua do um novo Schumacher entrar em Maranello.

Amanhã quero ver o nano a sovar os mercedes, tudo o resto é para encher chouriços...

De facto os carros que me pareceram andar mais no limite foram mesmo os Ferrari, parece que não conseguem andar mais baixos ou desintegram-se e depois de piões e travagens queimadas, parece-me que andaram mesmo com volta e meia no parafuso, vamos ver até quando aguentam.
Pena do Gasly, o Norris mesmo assim nem ficou muito mal e o TSU a fazer pela vida.

Estou a achar “estranho” a choradeira do Lec com o desgaste dos pneus.

Desconfio q seja estratégica até pq supostamente das alterações q fizeram este ano, nomeadamente nas suspensões, foi precisamente para melhorar esse aspecto.

Também era certo que os RB iriam arrasar a concorrência, no entanto, para já, após a qualificação não consigo dar isso como tão evidente. Mas, pronto, mais uma vez, poderá ser dos meus olhos.

Também era certo que os RB iriam arrasar a concorrência, no entanto, para já, após a qualificação não consigo dar isso como tão evidente. Mas, pronto, mais uma vez, poderá ser dos meus olhos.

A mim pareceu-me que só deram o que foi preciso, todos menos a RB deixaram um jogo de softs para a corrida, mas mesmo com apenas uma tentativa o MAX ficaria com a pole, por isso...

A mim pareceu-me que só deram o que foi preciso, todos menos a RB deixaram um jogo de softs para a corrida, mas mesmo com apenas uma tentativa o MAX ficaria com a pole, por isso...

Não sei se será assim tão linear…e espero que estejas enganado….

Status
Not open for further replies.
Back