Alonso na pole acho dificil.
Mas seria bonito pelo menos o AM dele ficar à frente de um ou dos dois Merc. Já esteve mais longe.[]
Já parece o Hamilton a falar.O Max diz que ficou ligeiramente surpreendido por ter conseguido a Pole, depois dos problemas que teve com as afinações nos treinos!
Para mim a RB continua com uns bons kilos de areia debaixo dos sidepods. O Perez estar assim tão à vontade no Q3... mercedes years dejà vu...
Os mercedes confirmaram a minha espectativa. Falam falam, e continuam a 0.7seg da pole. Tudo normal no reino na Dinamarca portanto;
Quanto aos Ferrari... só me dá vontade de chorar, peças a voar, pneus médios, uma só tentativa no Q3... o Leclerc que se vá encher de moscas. Aquela equipa só vai entrar nos eixos qua do um novo Schumacher entrar em Maranello.
Amanhã quero ver o nano a sovar os mercedes, tudo o resto é para encher chouriços...
Também era certo que os RB iriam arrasar a concorrência, no entanto, para já, após a qualificação não consigo dar isso como tão evidente. Mas, pronto, mais uma vez, poderá ser dos meus olhos.
A mim pareceu-me que só deram o que foi preciso, todos menos a RB deixaram um jogo de softs para a corrida, mas mesmo com apenas uma tentativa o MAX ficaria com a pole, por isso...