Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Quase a começar o 3º treino acho que as equipas ainda não mostraram nada, o jogo só vai ser aberto na qualificação mesmo.
O piloto que mais desiludiu continua a ser o Sainz, que raio, ou é muito azar ou não merece, não percebo este piloto, vamos ver se não será apenas o acerto das afinações que correm sempre mal com ele.
E sim, acho que uma luta Alonso - MAX será um bom filme de ver.

Max e Alonso era um grande top 2. E uma luta com Max LEC, Alo e Ham seria épico!!

Só às 15h é que vamos perceber o jogo que as equipas andavam a esconder.

• Like
Reactions: L3S
Vamos lá ver, isto parece animado, para mim o Alonso tem carta branca para ir para cima do Max e ficarem logo os dois na primeira curva... 😂

Mas só na qualificação se saberá o que vale cada um, ainda há jogo escondido, mais por parte da Red Bull.

Quase a começar o 3º treino acho que as equipas ainda não mostraram nada, o jogo só vai ser aberto na qualificação mesmo.
O piloto que mais desiludiu continua a ser o Sainz, que raio, ou é muito azar ou não merece, não percebo este piloto, vamos ver se não será apenas o acerto das afinações que correm sempre mal com ele.
E sim, acho que uma luta Alonso - MAX será um bom filme de ver.

Eu gosto muito do Sainz, parece um tipo muito boa onda, mas como piloto, cada vez mais o acho parecido com o Bottas, é claramente um piloto muito decente, mas falta sempre qualquer coisa para ir buscar aquela décima final...

.
FqYFdocWIAY-ObY

Épico épico era uma corrida com um duelo nano vs unblessed durante todas as voltas.

Queria lá eu saber do Verstappen ou do resto...

Vamos lá ver, isto parece animado, para mim o Alonso tem carta branca para ir para cima do Max e ficarem logo os dois na primeira curva... 😂

Mas só na qualificação se saberá o que vale cada um, ainda há jogo escondido, mais por parte da Red Bull.

Depois do teatro de ontem tb acho que a Mercedes está a esconder muito o jogo.

Mesmo que os RB estejam a engonhar, os outros não estão.
E o Stroll só ficou a 0.5 do ALO. Por isso na pior( mas nao muito) das hipoteses o ALO fica na 2ª linha

Épico épico era uma corrida com um duelo nano vs unblessed durante todas as voltas.

Queria lá eu saber do Verstappen ou do resto...

Estava mesmo a pensar nisso, a adoração que o Alonso tem pelo HAM deveria ser engraçado de os ver mano a mano com carros equivalentes, acho que o MAX iria parecer um anjinho.😄

Como é que estamos de nervos?! [:D]

Bora lá para a melhor época das últimas décadas, forza Ferrari. ​​

Status
Not open for further replies.
Back