Sparrow1979
New member
É isto...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para quem tinha dúvidas que mesmo assim os Red Bull andaram em modo passeio na corrida...
https://twitter.com/SoyMotor/status/1632782980551671814?s=20
E depois tem mais outro detalhe, quando dizem ao Max para ele abrandar o ritmo, ele diz que só o faz se o Perez também o fizer, ou seja, nem com 12 segundos de avanço ele permite alguma aproximação.
Podia perfeitamente andar ao ritmo que lhe estavam a pedir e o Perez andar um pouco mais rápido, que mesmo assim nunca o iria incomodar, mas nem isso ele permite acontecer.
Como se motor, caixa e suspensão de trás é Mercedes?É grande parte do segredo. O Aston é uma cópia encapotada do Red Bull.
E depois tem mais outro detalhe, quando dizem ao Max para ele abrandar o ritmo, ele diz que só o faz se o Perez também o fizer, ou seja, nem com 12 segundos de avanço ele permite alguma aproximação.
Podia perfeitamente andar ao ritmo que lhe estavam a pedir e o Perez andar um pouco mais rápido, que mesmo assim nunca o iria incomodar, mas nem isso ele permite acontecer.
Para aplicarem penalizações por essa ordem de grandeza, acredito que tenham em mãos as margens de erro para cada tipo de medição a que submetem os corredores.
Pois, de outra forma, tal não faz sentido. Incorrendo o risco mesmo de serem aplicadas de forma errada.
Mas o Senna deu uma vitória ao Gerhard berger, o Max não é capaz de ceder um lugar ao Perez.
É dificil ajuizar isso á luz dos dias de hoje. Eu não ajuizo....
Max está convencido (e eu tambem) que o Perez o "entalou" no Monaco o ano passado []
Aqui acho que estás a esticar a ideia.
Claro que ele vai questionar que se tem de abrandar, o Perez tem de abrandar também.
Voltamos a Abu Dhabi 2016...
Epá, certo, se tivermos a falar de proximidade, se o Perez estivesse logo atrás do Max, o holandês teria toda a legitimidade de questionar a equipa nesse sentido, mas... estamos a falar de 12 segundos de diferença... e se neste contexto o Max impõe logo estas regras, então esqueçam qualquer tentativa de qualquer coisa por parte do Perez.
É dificil ajuizar isso á luz dos dias de hoje. Eu não ajuizo....
Max está convencido (e eu tambem) que o Perez o "entalou" no Monaco o ano passado []
Também não sabemos se ele sabia se eram 12seg.
Mas sim entendo que ele queira impor que quando lhe pedem para abrandar não vai prejudicar o que ele construiu.
Até porque nunca se sabe se ele tem uma saída de pista ou algo assim.
O Senna aprendeu uma lição muito importante no Mónaco em 1988, para ele não bastava ganhar, tinha de humilhar o Prost, na tentativa (tinha mais de 50 segundos de avanço para o francês) de dar 1 volta de avanço ao Prost na corrida do Mónaco, despista-se, bate e desiste...
A partir desse dia nunca mais cometeu erro semelhante, bastava vencer.
Isso vem de encontro ao tricampeonato que ele ganha no Japão, estava na frente e vencia a corrida, mas não era preciso vencer para se tornar campeão, por isso resolve dar a vitória ao seu amigo Berger em forma de agradecimento.
Sim, mas esse até deve ter sido avaliado visualmente e por frames de vídeo.Todos os aparelhos que usam devem estar devidamente certificados.
Isto é um desporto de milésimas. 0.4seg na F1 é uma "eternidade".