Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Estive a ler umas declarações do Toto e a ver se a Mercedes não vai fazer o mesmo "jogo" do ano passado.
Apresenta um carro e depois corre com outro. [:D]
Ele já fala que os sidepods não são uma parte importante da falta de competitividade que tiveram, e que o provável até é mudarem para outros durante a época.

Estive a ler umas declarações do Toto e a ver se a Mercedes não vai fazer o mesmo "jogo" do ano passado.
Apresenta um carro e depois corre com outro. [:D]
Ele já fala que os sidepods não são uma parte importante da falta de competitividade que tiveram, e que o provável até é mudarem para outros durante a época.

Esse jogo não correu muito bem!

Esse jogo não correu muito bem!

Pois não.
Eu acho que a Merc estava tão contente com o que tinham conseguido que desperdiçaram os primeiros testes mesmo pra não serem copiados.
Mas correu mal.

Agora é curioso a abordagem e esta resposta que podem mudar os sidepods ainda no começo da época...

Pois não.
Eu acho que a Merc estava tão contente com o que tinham conseguido que desperdiçaram os primeiros testes mesmo pra não serem copiados.
Mas correu mal.

Agora é curioso a abordagem e esta resposta que podem mudar os sidepods ainda no começo da época...

Entretanto foram surgindo mais pormenores sobre os bastidores dos primeiros dias em pista do w13.

Basicamente, no papel, entre a versão Barcelona dos primeiros testes e a versão dos testes do Bahrain os sr.s da Merc esperavam ganhar 1,3 segundos por volta.😍

Last edited:
São todos horriveis. Não há um que preste. E pior é que é assim em todas as categorias. Mas a malta gosta de ser enganada com papas e bolos...

Pois não.
Mas correu mal.

Ao contrário das épocas anteriores, onde em Barcelona eram sempre "comidos" pelos Ferrari, até chegarem a Melbourne...

São todos horriveis. Não há um que preste. E pior é que é assim em todas as categorias. Mas a malta gosta de ser enganada com papas e bolos...

O que queres dizer com isto que a malta gosta de ser enganada com os e bolos? Eu pessoalmente até gosto de ver os carros, falo dos F1…..podes desenvolver mais?

2023 helmet:

FpHPnA5XwAEij4B

FpHPnA9XgAQV8u3

image.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.png

Com exceção do que se viu até agora da Mercedes, pode-se dizer que RB e Ferrari são as grandes influenciadoras dos formatos 2023.

Status
Not open for further replies.
Back