Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Acompanhei os treinos pelo youtube, audio é claro.
O Max continua numa classe à parte. Senna e Schumacher personificados num só piloto;

Começa a aborrecer de tanta superioridade...

Acompanhei os treinos pelo youtube, audio é claro.
O Max continua numa classe à parte. Senna e Schumacher personificados num só piloto;

Começa a aborrecer de tanta superioridade...
Fogo... pelos treinos do dia 1 ja vês assim tanta superioridade?
Vou é cancelar a subscrição do pack motores porque sendo assim o campeonato está entregue.

@Bandeiramarela
a553e17d5af640bf368c03cbaaf222ac.jpg

A Red Bull não é equipa de fazer bluff, se já andam lá na frente é que o monolugar nasceu bem.

O meu receio é que este ano ainda sejam melhores que no ano passado, se começarem logo com o pé direito, teremos um campeonato ainda mais monótono do que o do ano transacto.

A Red Bull não é equipa de fazer bluff, se já andam lá na frente é que o monolugar nasceu bem.

O meu receio é que este ano ainda sejam melhores que no ano passado, se começarem logo com o pé direito, teremos um campeonato ainda mais monótono do que o do ano transacto.

Se estivessem a fazer bluff iam atrás e nao à frente. De resto concordo contigo, mas nunca tao monótono como nos anos anteriores 😉

Infelizmente não temos um campeonato menos monótono há algum tempo.
Talvez um dos mais intensos de todos foi 2016... dentro da mesma equipa. E 2017. E depois disso só 2021.

Tirando 2021, desde 2014 tens um bocejo de campeonato.
Não me parece que a RedBull esteja assim tão superior.
Que a Ferrari este ano não dê os mesmos tiros nos pés que tem dado.
Estou espectante com o AMR gostava de ver o velho Alonso no meio da confusão.
No ano passado estava convencido que a mercedes estava a fazer sandbagging, e estava errado, andavam mesmo à rasca de ritmo e das costas...
Amanhã no final do teste, teremos a ordem das equipas já bem definida.

O meu palpite será:

Ferrari
RedBull

AMR
Alpine

mercedes

AlfaRomeo
McLarem

HAAS

AT

Williams

Não comungo nada com as apreciações que já prevêem um campeonato pouco competitivo. As sessões de treino não só não permitem tirar conclusões sobre as performances relativas como até parecem indicar que todas as equipas evoluíram em relação ao passado. Não vi nenhuma equipa claramente em dificuldades, até os rookies tiveram boas prestações (chapelada para eles).

Tirando 2021, desde 2014 tens um bocejo de campeonato.
Não me parece que a RedBull esteja assim tão superior.
Que a Ferrari este ano não dê os mesmos tiros nos pés que tem dado.
Estou espectante com o AMR gostava de ver o velho Alonso no meio da confusão.
No ano passado estava convencido que a mercedes estava a fazer sandbagging, e estava errado, andavam mesmo à rasca de ritmo e das costas...
Amanhã no final do teste, teremos a ordem das equipas já bem definida.

O meu palpite será:

Ferrari
RedBull

AMR
Alpine

mercedes

AlfaRomeo
McLarem

HAAS

AT

Williams

Porra, estas a meter a Mercedes num buraco maior que o do ano passado.

A minha ordem seria: (com alguma ironia)

MAX

Redbull
Ferrari
Mercedes

AMR
AlfaRomeo

Haas
Mclaren
Alpine
Williams
AT

1. Carlos Sainz, Ferrari, 1:32.486s – 70 voltas
  2. Logan Sargeant, Williams, 1:32.666s – 73 voltas
  3. Fernando Alonso, Aston Martin, 1:32.969s – 64 voltas
  4. Zhou Guanyu, Alfa Romeo, 1:33.170s – 43 voltas
  5. Kevin Magnussen, Haas, 1:33.442s – 67 voltas
  6. Esteban Ocon, Alpine, 1:33.490s – 49 voltas
  7. Sergio Pérez, Red Bull, 1:33.751s – 76 voltas
  8. Lewis Hamilton, Mercedes, 1:33.954s – 72 voltas
  9. Lando Norris, McLaren, 1:35.522s – 65 voltas
  10. Yuki Tsunoda, AlphaTauri, 1:37.687s – 85 voltas
O tempo do Sargeant é Muito Muito interessante, está com o mesmo tempo do Albon na qualificação do ano passado.

As equipas de topo estao todas em sand bagging forte

Além do pormenor da "bossa" no fundo plano, a visualização da importância de cobrir com fita-cola as arestas dos painéis na qualificação e corrida.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior