RicardoDTI
New member
Eh lá! A AM em 3 lugar? Acho que estão demasiado positivos.
A Ferrari não terá feito um pouco de sandbagging?
A Ferrari não terá feito um pouco de sandbagging?
É o Alonso. Está a colocar as expectativas demasiado elevadas para se depois falharem dizer que a culpa não foi dele mas sim da equipa. São muitos anos disto[]
Vídeo do Alonso a dizer que a Aston Martin estava mais rápida que a Ferrari:
https://streamable.com/h68y5n
Eu acho é que estão a dar pouco valor há Mercedes…estou com fé que se mandem entre a Ferrari e a Redbull.
É isto, obviamente que se estivessem bem que não se iriam mostrar já, só acredito mesmo nos valores de sábado.
Desde que não explodam como no inicio da epoca passada... Já chegaram essas bombas... kakakakDevem estar numa situação semelhante à do ano passado. O director técnico, na entrevista ao intolerável kravitz, parecia conformado com o status quo.
Acho que os mercedes de tão feios que são, deveriam até ser impedidos de competir por motivos de vergonha alheia ...[]
A minha dúvida é a Ferrari. O motor suspeito que seja uma bomba! Terão de compensar a maior degradação dos pneus com um ritmo superior.
Sábado já tiramos as teimas todas!
Também me cheira que a Mercedes se vai colocar entre a Redbull e a Ferrari.
Não quero acreditar que a Mercedes tenha feito ***** 2 anos seguidos.
Desconfio que a McLaren vai cair e o 4 lugar vai ser disputado pela AM e Alpine
Muito vou eu rir quando ele acordar do sonho...![]()
Muito vou eu rir quando ele acordar do sonho...![]()
Já vi o DTS todo.
Fica a faltar muita coisa. E de facto este ano foi mais focado nas equipas que nos pilotos ou na temporada.
Mesmo assim acho que confrontam pouco a Ferrari dos erros feitos. E faltou o facto do Max não ter ajudado o Perez.
Curiosamente uma parte engraçada é já depois do final. Com o Suck my balls. []