Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
É o Alonso. Está a colocar as expectativas demasiado elevadas para se depois falharem dizer que a culpa não foi dele mas sim da equipa. São muitos anos disto[:D]

É como ele refere no Drive to Survive....."i have 350 races, sometimes i know what i am doing".

Também acho que o Hype da AM está muito alto, poderá ser o melhor dos outros, mas na minha opinião é que o pode ser a meio segundo dos 3 primeiros. Não acredito que esteja próxima sequer.
Pela negativa acho que poderá ser a Mclaren.

Não compro essa da Aston Martin estar à frente da Mercedes.

Mas também já me enganei no passado em acreditar que a Mercedes tinha o conceito vencedor, enquanto o ouro estava na Red Bull.

Eu quero acreditar mas... Sabado já se vê alguma coisa.

Tenho mais duvida quanto à Alpine. Quer para melhor como para pior, uma incognita mesmo.

Eu acho é que estão a dar pouco valor há Mercedes…estou com fé que se mandem entre a Ferrari e a Redbull.

Também me cheira que a Mercedes se vai colocar entre a Redbull e a Ferrari.

Não quero acreditar que a Mercedes tenha feito merda 2 anos seguidos.

Desconfio que a McLaren vai cair e o 4 lugar vai ser disputado pela AM e Alpine

É isto, obviamente que se estivessem bem que não se iriam mostrar já, só acredito mesmo nos valores de sábado.

Devem estar numa situação semelhante à do ano passado. O director técnico, na entrevista ao intolerável kravitz, parecia conformado com o status quo.

Acho que os mercedes de tão feios que são, deveriam até ser impedidos de competir por motivos de vergonha alheia ...[:D]​

A minha dúvida é a Ferrari. O motor suspeito que seja uma bomba! Terão de compensar a maior degradação dos pneus com um ritmo superior.

Sábado já tiramos as teimas todas!

Devem estar numa situação semelhante à do ano passado. O director técnico, na entrevista ao intolerável kravitz, parecia conformado com o status quo.

Acho que os mercedes de tão feios que são, deveriam até ser impedidos de competir por motivos de vergonha alheia ...[:D]​

A minha dúvida é a Ferrari. O motor suspeito que seja uma bomba! Terão de compensar a maior degradação dos pneus com um ritmo superior.

Sábado já tiramos as teimas todas!
Desde que não explodam como no inicio da epoca passada... Já chegaram essas bombas... kakakak

Também me cheira que a Mercedes se vai colocar entre a Redbull e a Ferrari.

Não quero acreditar que a Mercedes tenha feito ***** 2 anos seguidos.

Desconfio que a McLaren vai cair e o 4 lugar vai ser disputado pela AM e Alpine

Não é uma questão de fazer asneira anos seguidos.

Quando começas mal, tens de andar a compensar, e os outros também evoluem.
Por alguma razão ninguém conseguiu apanhar a Mercedes na era híbrida.
Porque melhoravam e a Mercedes tb melhorava.

Já vi o DTS todo.

Fica a faltar muita coisa. E de facto este ano foi mais focado nas equipas que nos pilotos ou na temporada.
Mesmo assim acho que confrontam pouco a Ferrari dos erros feitos. E faltou o facto do Max não ter ajudado o Perez.

Curiosamente uma parte engraçada é já depois do final. Com o Suck my balls. [:)]

Muito vou eu rir quando ele acordar do sonho... 🤣

Acho que também estão a ler mal as declarações...

Ele diz que estavam a fazer uma simulaç~ºao de 57 voltas e que a ferrai fez exactemtne o mesmo e que eles foram ligeiramente mais rápidos.
Só isso. São factos. Ambos fizeram simulações e pelos vistos a Aston teve um tempo ligeiramente superior na simulação.

Não diz em lado nenhum que a Aston está mais rápida que a Ferrai.

Já vi o DTS todo.

Fica a faltar muita coisa. E de facto este ano foi mais focado nas equipas que nos pilotos ou na temporada.
Mesmo assim acho que confrontam pouco a Ferrari dos erros feitos. E faltou o facto do Max não ter ajudado o Perez.

Curiosamente uma parte engraçada é já depois do final. Com o Suck my balls. [:)]

Vou para o ultimo! [;)]

Tb já vi, e realço tb o facto do Yuki, que parece estar-se a cagar para quase tudo, deixar passar uma admiração q me parece genuína pelo Gasly, assim como a tristeza q demonstra pela saída do mesmo.

1st world problem:

Criar novo e-mail e nova conta F1TV anual por 40€ ou renovar a actual por 50€...

Status
Not open for further replies.
Back