allstarfabio
Well-known member
SPTV com pack motores.
Não há oferta igual, quantidade enorme de conteúdo.
SPTV com pack motores.
Por acaso sou capaz de aderir, acho que dá para partilhar a conta sem stress, no site diz que se pode ver em simultaneo em 2 dispositivos.
SPTV com pack motores.
Não é preciso ter Sportv
7€ mensal
60€ anual
Nesse caso compensa face à oferta (F1, MotoGP, SB e WRC). Pena eu mal ter tempo para ver apenas a F1...
Two wankers![]()
[]
O Günther Steiner é uma boa onda. É uma pedrada no charco da F1 "certinha e esterilizada
Andava aqui indeciso entre criar nova conta para voltar a pagar só 39,99* pela época inteira mas parece que a promo já acabou...
Não me apetece pagar 49,99* sem saber se esta época vai ser interessante e se já estava na dúvida agora então estou completamente virado para a opção SPTV Motores.
Dúvida: A SPTV Motores mensal é para meses de "1 a 30/31" ou posso começar por exemplo no dia 15 e dá até ao dia 15 do mês seguinte?
É que este fim‑de‑semana ainda tenho a F1 TV Pro do ano passado e sinceramente não me apetece pagar por corridas que não consigo ver em direto, nomeadamente as quatro corridas do outro lado do mundo (AU, China, Japão e Singapura).
*que na verdade obriga a usar um cartão de crédito físico do local onde se está a subscrever (no caso PT) e na altura paguei mais €2 de uma taxa qualquer
Análise interessante.
E posição da McLaren interessante.![]()
Como é que é possível? Se alegadamente partiu os dois pulsos?