Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Bem, este ano o Max vai bater o recorde de vitórias numa só época, parece-me claro como a água.

Depois temos a seguir (longe) o Leclerc, a seguir o Alonso e depois os Mercedes, estes 3 vão andar a discutir entre si o último lugar do pódio...

O resumo da corrida dos Ferrari.
44b9e07238aebae625b5a12a1c3ab11d.jpg

Bem, sem surpresas, a superioridade da RB, o salto da AM, o marasmo da Mercedes e o desacerto da Ferrari, só confirmações. [:D]

A Ferrari tem potencial, mas falta consistência em prova, a dificuldade do ano passado mantem-se!!! Quanto à Mercedes, depois de iniciar mal no ano passado, evolui, e para este ano apostam no mesmo conceito, das duas uma, ou há efetivo potencial, ou é só burrice. Aguardemos pelos próximos capítulos, este foi só o primeiro.

Entre os outros, grandes provas de Bottas, Gasly e evidentemente, Stroll.

Venha lá o próximo.

Acertei em cheio na minha previsão de pódio;

É triste constatar que a Ferrari continua a penar...

Não sei como será o resto do ano, mas para já, os indicadores apontam a um passeio da RedBull.

Gostei de ver a grande intraquilidade do unblessed aquando do acosso do Alonso...

Claramente em modo passeio, mesmo assim espetam 38 segundos no 3º classificado...

Reparem que nem tentaram obter o ponto da volta mais rápida, não vale a pena esforçar o material.

Também estou com essa sensação. Os RedBull deram-me a sensação de que andaram em modo passeio...

Os teus mercedes estão pior do que no ano passado.

Bem, este ano o Max vai bater o recorde de vitórias numa só época, parece-me claro como a água.

Depois temos a seguir (longe) o Leclerc, a seguir o Alonso e depois os Mercedes, estes 3 vão andar a discutir entre si o último lugar do pódio...

Calma, muita coisa pode e irá mudar nas proximas 20 e tantas corridas. É apenas a 1ª corrida.

A MB apesar de tudo está mais proxima da RB este inicio de época que na anterior, e vai recuperar, tal como a Ferrari irá aproximar-se da RB

Calma, muita coisa pode e irá mudar nas proximas 20 e tantas corridas. É apenas a 1ª corrida.

A MB apesar de tudo está mais proxima da RB este inicio de época que na anterior, e vai recuperar, tal como a Ferrari irá aproximar-se da RB

A Mercedes está na mesma que há um ano (ou pior, considerando que agora é a 4ª força, em vez da 3ª), e se no ano passado o monolugar estava cheio de problemas e eles iam dando passos em frente, agora parece-me pior, pois agora já resolveram esses problemas e o que está errado é o conceito e não terem ritmo, não estou a ver conseguirem recuperar tanto tempo como no ano passado.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior