allstarfabio
Well-known member
Só dá para comparar quando estiverem os dois na Redbull.
Pole da RedBull, adinL a Ferrari estava a esconder o jogo, como esperava, menos mal. Mas o Leclerc vai descer 10 lugares, e em segundo parte o Nano...
Isto sem o Max na frente é logo outra animação. Amanhã vão arrancar todos de faca nos dentes, e os mais experientes podem tirar dividendos...
Nao é o Lec que sempre foi forte numa volta só... O Ferrari é que só é rapido numa volta só, depois derrete os pneus. O Lec é rapido numa volta ou em dez voltas, o limite é o que o carro deixar.O Leclerc sempre foi muito forte numa volta só.
Amanhã temos 4 equipas diferentes nos 4 primeiros lugares!
Perez
Alonso
Russell
Sainz
Sem duvida que é o average Joe... Eu não concordo quando dizem que a Ferrari precisa de 2 pilotos n.°1, a Ferrari e qualquer equipa que queira ser campeã precisa de um piloto n.°1 de topo e precisa de um piloto n.°2 que esteja logo atras quando for preciso.O Sainz é a definição de “average”
Eu acredito que o Max venca, só se algo correr mal.E amanhã o Max vai ter facilidade em passar rapidamente quem está à sua frente, já repararam onde o Red Bull é mais forte?
No último sector, é onde ganham mais, é só fazer a aproximação e depois passar na recta, vai ser uma brincadeira de crianças.
A RB esteve exatamente na situação do Ferrari até 2021 inclusive, mas agora está absolutamente perfeita a equipa. Tal como Mercedes até 2021.Sem duvida que é o average Joe... Eu não concordo quando dizem que a Ferrari precisa de 2 pilotos n.°1, a Ferrari e qualquer equipa que queira ser campeã precisa de um piloto n.°1 de topo e precisa de um piloto n.°2 que esteja logo atras quando for preciso.
O Sainz não é esse piloto, não chega perto das prestações do Lec nem em qualy nem em corrida.
Perez vence, Max em segundo e Alonso em terceiro. Leclerc sem Safety car terá muitas dificuldades a passar de sétimo.Eu acredito que o Max venca, só se algo correr mal.
Nao é o Lec que sempre foi forte numa volta só... O Ferrari é que só é rapido numa volta só, depois derrete os pneus. O Lec é rapido numa volta ou em dez voltas, o limite é o que o carro deixar.
Na tua otica á frente da Ferrari está a RB e Aston e quem mais?E para mim o Ferrari é só a 4ª força neste momento, o Leclerc é que consegue o milagre de fazer voltas rápidas na qualificação.
O Max arranca em 15°? Dependendo se troca componentes e penaliza?
O Perez é um Sainz mas de azul... Ele ou se põe fino ou é comido logo no arranque.Perez vence, Max em segundo e Alonso em terceiro. Leclerc sem Safety car terá muitas dificuldades a passar de sétimo.
Top top era nem arrancar e partir uma perna esta noite a descer umas escadas e ficar inválido por 6 meses... Isso é que era mel.Top mesmo, era arrancar de último!