330i
Well-known member
Claramente!Acho que o Leclerc está a entrar numa de Vettel no tempo da Ferrari... Ou saí dali rápidamente ou nunca mais recupera.
Ele vale muito mais que aquilo..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claramente!Acho que o Leclerc está a entrar numa de Vettel no tempo da Ferrari... Ou saí dali rápidamente ou nunca mais recupera.
Verdade de la palisseSem duvida, desde que o colega de equipa seja inferior.
Verdade de la palisse
"Estar vivo é o contrário de estar morto"
Boa corrida. Chegaram todos não houve bandeiras amarela, vermelhas, nem desculpas para ninguém. O Leclerc não pode reclamar o lugar de "primus inter pares", está visto.
Eu não entendo a adoração que por aqui há relativamente ao Leclerc...
Faz-me lembrar a adoração pelo Alesi, até chegar um alemão à Ferrari;
O Leclerc não vai passar disto, e pior, a Ferrari não vai passar disto com ele;
Eu não entendo a adoração que por aqui há relativamente ao Leclerc...
Faz-me lembrar a adoração pelo Alesi, até chegar um alemão à Ferrari;
O Leclerc não vai passar disto, e pior, a Ferrari não vai passar disto com ele;
"Anda na luta"... Yeah right!!!
Passa que nem o foguete com o DRS aberto, até faz duplas ultrapassagens com um dos adversários também com o DRS aberto...
A Ferrari é a 4ª força, queres que o Leclerc ganhe o campeonato assim?
Quando ele tiver nas mãos um monolugar ganhador (tipo agora o Red Bull), logo falamos.
No ano passado teve-o até Spa (cortesia mercedes), e foi o que se viu;
No ano passado o Ferrari no inicio do campeonato era igual ao Red Bull, o Leclerc destacou-se logo na frente do campeonato, também ajudado pelos dnf do Max, depois é o que se sabe.
Não tenhas dúvidas de que o Leclerc com um monolugar vencedor em mãos seria campeão limpinho limpinho, o Sainz nem cheirava, não tem ritmo e comete demasiados erros.
Barcelona, Imola.... apenas na Áustria, comeu o Max de cebolada;
O Leclerc, por mais cor-de-rosa que aqui o pintem, não é um Verstappen, lamento...
A Ferrari que aguarde pelo Max, tudo o resto que tente fazer é apenas perca de tempo e dinheiro;