Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Boa corrida. Chegaram todos não houve bandeiras amarela, vermelhas, nem desculpas para ninguém. O Leclerc não pode reclamar o lugar de "primus inter pares", está visto.

Eu não entendo a adoração que por aqui há relativamente ao Leclerc...

Faz-me lembrar a adoração pelo Alesi, até chegar um alemão à Ferrari;

O Leclerc não vai passar disto, e pior, a Ferrari não vai passar disto com ele;

Eu diria que é mais ele que não vai passar disto com a Ferrari.

Por acaso o Leclerc faz-me lembrar muito não o Alesi, mas o piloto que o Alesi homenageava com o seu capacete: O Elio de Angelis!

A Ferrari é a 4ª força, queres que o Leclerc ganhe o campeonato assim?

Quando ele tiver nas mãos um monolugar ganhador (tipo agora o Red Bull), logo falamos.

Eu relacionaria mais a questão com os updates que trouxeram para a Flórida! À semelhança do ano passado parece que tornaram o carro mais... lento!! Olhando de fora, parece que as coisas correram mal, mas eles lá saberão...

O "andar para trás" dos carros foi, no minimo, constrangedor.

No ano passado teve-o até Spa (cortesia mercedes), e foi o que se viu;

No ano passado o Ferrari no inicio do campeonato era igual ao Red Bull, o Leclerc destacou-se logo na frente do campeonato, também ajudado pelos dnf do Max, depois é o que se sabe.

Não tenhas dúvidas de que o Leclerc com um monolugar vencedor em mãos seria campeão limpinho limpinho, o Sainz nem cheirava, não tem ritmo e comete demasiados erros.

.
FvjlcL8XsAEIvNI

Vi a corrida "em diferido" e foi o melhor que fiz. Assim passei umas alturas de seca.
Mas até houve alguma animação e ultrapassagens.

Algumas notas a pensar.

O LEC devia ter arrancado de Hard como o Vers. Não sei qual foi a ideia da Ferrari, mas correu claramente mal. E parece que não acerta com esta pista.

O VER assim que se desenvencilhou da confusão das duas primeiras voltas, ligou o turbo, ajudado por um carro claramente mais rápido que os outros todos com DRS. o MAX passa carros que também vão com DRS...

O Perez o Alonso e o Sainz geriram as suas corridas ali calmamente sem grande emoção.

O Russel ia ali meio isolado e apareceu pouco, o Hamilton calmamente foi recuperando. E fez na minha opinião as duas melhores ultrapassagens da corrida, ambas sem DRS e em locais não expectáveis. apr:)

Os McLaren a arriscar de maneira estúpida. Não entendo porque metem o PIastri de Macios... O Norris, até entendo que estavam à espera de um SC nas primeiras voltas. Mas arriscar nos dois? Parvo.

No ano passado o Ferrari no inicio do campeonato era igual ao Red Bull, o Leclerc destacou-se logo na frente do campeonato, também ajudado pelos dnf do Max, depois é o que se sabe.

Não tenhas dúvidas de que o Leclerc com um monolugar vencedor em mãos seria campeão limpinho limpinho, o Sainz nem cheirava, não tem ritmo e comete demasiados erros.

Barcelona, Imola.... apenas na Áustria, comeu o Max de cebolada;

O Leclerc, por mais cor-de-rosa que aqui o pintem, não é um Verstappen, lamento...

A Ferrari que aguarde pelo Max, tudo o resto que tente fazer é apenas perca de tempo e dinheiro;

Barcelona, Imola.... apenas na Áustria, comeu o Max de cebolada;

O Leclerc, por mais cor-de-rosa que aqui o pintem, não é um Verstappen, lamento...

A Ferrari que aguarde pelo Max, tudo o resto que tente fazer é apenas perca de tempo e dinheiro;

Que aguarde pelo Verstappen, como aguardou pelo Alonso, Vettel, Lec, Etc.

Isso de achar que toda a estrutura de equipa vai melhorar porque um piloto passa a fazer parte dela, tem pouco que se diga na Ferrari.

Mas eu adorava vê-lo lá para ver o espectáculo de frustração que ia dar aquela combinação.

• Gosto
Reações: RAD
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior