Ou se calhar a afinação pessoal do carro do Perez não e tão boa para chuva ou inters... Ou ate o Perez não esta tão á vontade com aqueles inters... simples.
Aqui a questão é porquê que a RB o deixou ficar em pista mais 2 ou 3 voltas que o Max quando ele ia em primeiro e a perder claramente tempo.
A resposta é simples, para o Max retomar o primeiro lugar.
Eu nem sou contra isso, sou dos que acho perfeitamente normal isso acontecer, os negacionistas aqui da tasca é que juram a pés juntos que a RB não beneficia o Max em detrimento do Perez.
Alguem sabe qual o problema do Lec?
Ferrari, Ferrari...
Até doi ver a minha equipa preferida a definhar de corrida para corrida
Se afinal não são factos e é apenas a tua opinião e se só estás num fórum para discutir, então não venhas para aqui com conversa da treta desclassificar os outros com quem estás a falar.Nao estou a comparar nada, estou a afirmar que o Ferrari gastava de longe muito mas muito mais pneu que o RB e quem viu o campeonato passado sabe disso.
E este ano continua o mesmo problema.
Nao vou dar-me ao trabalho de procurar nada, eu vi a época e vi as coisas a acontecer... Não ganho nada em convencer-te que assim é, estamos apenas a conversar num forum.
Alguem sabe qual o problema do Lec?
Leva lá a bicicleta e sê feliz, a terra é plana.Se afinal não são factos e é apenas a tua opinião e se só estás num fórum para discutir, então não venhas para aqui com conversa da treta desclassificar os outros com quem estás a falar.
Os pontos perdidos por erros são o que são, os próprios pilotos dizem que o problema da Ferrari nunca foi falta de race pace, mas sim a capacidade de encaixar as peças todas ao longo do fim de semana: estratégia, pneus e afinação, mas para ti nada disso interessa, a tua opinião é que são factos. Queres viver assim, tudo ok, não venhas é cá chamar os outros de terraplanistas, porque quem está a fazer essa figura és tu.
I'm out. Assim ficas a falar sozinho.