MaxVerstappen
New member
Red Bull campeã hoje como se esperava e Max, se não acontecer nada estranho, será campeão já no próximo GP em Lusail!
Já estamos habituados às rafeiradas do holandês.
https://x.com/dearlews/status/1705786100952817770?s=20
Incrível, 19 anos depois...
Red Bull campeã hoje como se esperava e Max, se não acontecer nada estranho, será campeão já no próximo GP em Lusail!
.
Eu por mim parece-me estranho, mas sou eu, que a AT que tem o mesmo motor (dizem eles), um chassis apoiado pela RB.....um piloto da casa......e nem um pontinho levam.....
cheira mal.....mas não é de nada que eu comi !!!!!
Muito pouco saudável este teu ódio! []
Tinhas escolhido alguém com menos talento, que seria melhor para ti! []
Foste logo escolher para odiar o piloto mais talentoso desta era. Bad choices, bad choices!
Depois a culpa é do Costa! []
[]
Só dizes asneirasPara variar contra os Mercedes nada é investigado sequer...
![]()
Não é ódio, é a constatação de que o Max como campeão de F1 é o maior embuste da F1.
Senão vejamos:
. 1º campeonato ganho da maneira que todos já sabemos, e o problema nem foi só a última corrida, foram os muitos casos ao longo da época.
. Campeonatos seguintes ganhos na base da ilegalidade que a sua equipa cometeu no limite orçamental, a perda dos campeonatos prometidos antes da regra ser aplicada foi "esquecida"... e a penalização futura uma risota... (uma série de recordes batidos em 2023...)
É preciso recuar até 1994, ano em que o Benetton do Schumacher era ilegal da ponta dos pés até à cabeça, passando até pelo equipamento de apoio (máquina de reabastecimento...) para encontrar um embuste parecido.
E a FIA premeia todas essas ilegalidades, em vez de as banir fortemente do desporto automóvel!
Só dizes asneiras
Não sou nenhum clone. Apresentaram-me este fórum e tu e as tuas barbaridades foram uma das razões pelas quais tive de criar uma conta. A culpa não é minha de seres um asneirento.Olha mais um clone, começas bem para 1º post!
Aparecem de todos os lados...![]()
Não sou nenhum clone. Apresentaram-me este fórum e tu e as tuas barbaridades foram uma das razões pelas quais tive de criar uma conta. A culpa não é minha de seres um asneirento.
Dá para rir de vez em quando. []
Como é tradicional, a corrida do japão é para ver a dormir no meu profundo 5º sono.....vi o resumo...
Ena...tanta festa com o max e RB.....merecem ? Penso que não....pelas trapalhas que se vão esfumando.....e a partir de agora que os cmapeonatos estão decididos, TALVEZ vejamos uma fia mais acertiva com esta equipa.
Eu por mim parece-me estranho, mas sou eu, que a AT que tem o mesmo motor (dizem eles), um chassis apoiado pela RB.....um piloto da casa......e nem um pontinho levam.....
cheira mal.....mas não é de nada que eu comi !!!!!
A Alpha Tauri não partilha tantas peças com a RedBull como a HAAS faz com a Ferrari ou a Aston Martin partilha com a Mercedes.
Aliás, essa é uma das mudanças que se espera da AT para o próximo ano. O Helmut Marko já disse que não faz sentido ter todo o custo de desenvolvimento para ter estes resultados, que a AT tem que adotar uma estratégia mais inteligente e começar a fazer como outras equipas e usar a tecnologia da RB até ao limite do que os regulamentos permitem. A própria mudança do centro de desenvolvimento para o UK insere-se nessa estratégia.