Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Irão ser dadas todas as condições para que o Perez ganhe no Mexico.

Se o conseguir, está feita a sua época, com o 2º lugar no campeonato, que mais quer ele ?

Deve ser dos comentários que mais me fazem rir desde o inicio da época [:)]
Já se anda com essa teoria desde o ano passado, primeiro era preciso que o Perez estivesse em condições disso, segundo, neste momento mais facilmente ganhava um McLaren, terceiro e o motivo mais forte, só se raptarem o Max antes do GP [:D]

Já se anda com essa teoria desde o ano passado, primeiro era preciso que o Perez estivesse em condições disso, segundo, neste momento mais facilmente ganhava um McLaren, terceiro e o motivo mais forte, só se raptarem o Max antes do GP [:D]

Eu acho que o que ele quis dizer com vão ser dadas todas as condições….é que vão ser eliminados esses factores que dizes 😅.

Se o conseguir, está feita a sua época, com o 2º lugar no campeonato, que mais quer ele ?

Duvido muito, por dois motivos.

Primeiro, porque o Max só o deixa vencer no Mexico se o Perez for realmente superior a ele na corrida (ou se o Max tiver um azar). Já todos conhecemos a mentalidade do Max, quer ganhar sempre, nem que seja a feijões.

Segundo, porque mesmo na eventualidade do Max não correr, duvido que o Perez conseguisse vencer.

Last edited:
Eu acho que o que ele quis dizer com vão ser dadas todas as condições….é que vão ser eliminados esses factores que dizes 😅.

Está lá escrito......eu escrevi 2 frases. Uma delas a primeira a dizer isso....mas ele não leu.....mas deixa estar, sem stress......

é me concedida autorização para colocar aqui uma resposta provocadora invocando um 4º motivo relacionado com o bólide da RB ????

...ou é melhor gastar esta lenha numa outra fogueira ????

Deves ser novo nisto 😂. É que anteriormente (e ainda acontece) existe/ia um enorme ódio à Mercedes e em especial ao Hamilton. Ainda hoje os mesmos utilizadores continuam a mandar postas de pescada e o piloto nem está a lutar pelo título. Felizmente existe a opção de ignorar os mesmos e o tópico fica limpo desses comentários inúteis.

O que é um fato é que a Red Bull/Max têm feito muita trafulhice nos últimos anos. Estas estão a ser as piores temporadas para quem realmente gosta de desporto automóvel.

[:)][:p][:D]

Bela piada para inicio de semana!

As condições estão dadas para ele vencer qualquer GP, mas ele só faz merda [8b]

Em relação à possível vitória no México, o Max já mostrou que nem as migalhas quer deixar para os outros, seja colega de equipa ou não. Se ele o deixasse vencer em casaa as vendas da Red Bull iam ser uma loucura, mas pelo que o MAX já mostrou, não acredito, mas talvez o rapaz esteja mais meiguinho [:)][:)]

Deves ser novo nisto 😂. É que anteriormente (e ainda acontece) existe/ia um enorme ódio à Mercedes e em especial ao Hamilton. Ainda hoje os mesmos utilizadores continuam a mandar postas de pescada e o piloto nem está a lutar pelo título. Felizmente existe a opção de ignorar os mesmos e o tópico fica limpo desses comentários inúteis.

O que é um fato é que a Red Bull/Max têm feito muita trafulhice nos últimos anos. Estas estão a ser as piores temporadas para quem realmente gosta de desporto automóvel.

Define o seguinte, por favor: Uma temporada para quem realmente gosta de desporto automóvel;

Não acreditando nisso, gostava que a equipa lhe proporcionasse isso, duvidando eu mesmo assim, da capacidade do Perez em ganhar essa corrida.

Será que a temporada de 2021 corresponde aos gostos de quem realmente aprecia de desporto automóvel?

Eu "aprecio" e não percebo quase nada da poda, mas digo que a temporada de 2021 foi quase toda ela espetacular e merecia um fim diferente...sem a intervenção do Masi, e qdo refiro um fim diferente, era bandeiras vermelhas, pneus novos para ambos e "let them race"...não era terraplanar as regras e deixar passar alguns dos carros atrasados e outros não.....

No fim ganhasse Hamilton ou Max estava muito bem entregue...e em suma, acho que essa época só foi "top" e sem mácula para os haters do Hamilton e da Mercedes e fãs do Max/Redbull.

😶

380994856_336994838850319_1950461240143862309_n.jpg

Eu "aprecio" e não percebo quase nada da poda, mas digo que a temporada de 2021 foi quase toda ela espetacular e merecia um fim diferente...sem a intervenção do Masi, e qdo refiro um fim diferente, era bandeiras vermelhas, pneus novos para ambos e "let them race"...não era terraplanar as regras e deixar passar alguns dos carros atrasados e outros não.....

No fim ganhasse Hamilton ou Max estava muito bem entregue...e em suma, acho que essa época só foi "top" e sem mácula para os haters do Hamilton e da Mercedes e fãs do Max/Redbull.

mais palavras para quê ???? É isto !

essa colheita de 2021......tem um final para esquecer...ou talvez não !!

Status
Not open for further replies.
Back