Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
E a quantidade de assuntos que o Diamond trás de épocas longínquas e que a moderação nesses casos não dá nenhum aviso?

E a quantidade de vezes que gozam com ele a a moderação tb não avisa.

Muitas vezes não vemos, ou achamos que é melhor deixar andar e seguir e não andar sempre a penalizar.
Se fossemos ver pelas regras, já cá não estavam uns 5 ou 6 utilizadores.

E na verdade o desporto é feito disto, algumas guerras. A ideia é que as guerras sejam aceitáveis e calmas qb.

Mas tem havido muitos avisos em todas as direcções.

E a quantidade de assuntos que o Diamond trás de épocas longínquas e que a moderação nesses casos não dá nenhum aviso?

Então dá lá exemplos...

Não posso colocar coisas sobre o Massa, por exemplo? É um assunto actual apesar de ser de 2008.

Não posso dizer que o Max tem sido sempre o protegido da FIA desde a sua estreia?

Não posso comparar os gastos em acidentes entre os colegas de equipa ao longo dos anos? Ah, aqui já percebi, a vossa donzela lá para trás não tem o cadastro lá muito limpo, só vos interessa o desde ano... pois...

Não posso comparar a ética de pilotos ao longo da história da F1 a as suas penalizações?

Enfim...

Não vale a pensa alimentar mais o tema por favor.

É seguir!

E também a essas "picadazinhas" que se vai dando "donzela".

Uma coisa é eu dizer.

Viram o Alonso onte, fez-me lembrar 2016.

Outra coisa é só meter uma imagem de 2016.

O principal ponto é, temos um user (fã do Hamilton) que não se cansa de postar vídeos que só mostram os erros do Max. Esta seletividade e dualidade do fã do Hamilton estão a ser, e bem (na minha opinião), criticadas pela maioria.

Se colocar uns é permitido, colocar outros, nem que seja como retaliação, também deve ser, para tentar mostrar que não é só o Max que erra, e que o seu ídolo também o faz.
E é aqui que a moderação parece falhar, a maior parte das vezes são avisados os mesmos, mas é só uma opinião.

O principal ponto é, temos um user (fã do Hamilton) que não se cansa de postar vídeos que só mostram os erros do Max. Esta seletividade e dualidade do fã do Hamilton estão a ser, e bem (na minha opinião), criticadas pela maioria.

Se colocar uns é permitido, colocar outros, nem que seja como retaliação, também deve ser, para tentar mostrar que não é só o Max que erra, e que o seu ídolo também o faz.
E é aqui que a moderação parece falhar, a maior parte das vezes são avisados os mesmos, mas é só uma opinião.

Ele faz erros?

Estamos a evoluir... 😅

F7GTkzIXIAAZdkH
.

E a quantidade de vezes que gozam com ele a a moderação tb não avisa.

Muitas vezes não vemos, ou achamos que é melhor deixar andar e seguir e não andar sempre a penalizar.
Se fossemos ver pelas regras, já cá não estavam uns 5 ou 6 utilizadores.

E na verdade o desporto é feito disto, algumas guerras. A ideia é que as guerras sejam aceitáveis e calmas qb.

Mas tem havido muitos avisos em todas as direcções.

Eu acho que ninguém deve ser penalizado pela troca de ideias, concordo em absoluto, andar aqui com medo, é que não...

Outra coisa é a falta de respeito, e má educação, e isso deve ser intolerável.

Quanto ao resto é como digo: Apesar de ser sempre o mesmo arroz, o escalar cada vez mais creativo do Diamond, é para mim, divertido...

Diamond: O unblessed nunca mais irá ganhar uma corrida de F1, pá!

Last edited:
Eu acho que ninguém deve ser penalizado pela troca de ideias, concordo em absoluto, andar aqui com medo, é que não...

Quanto ao resto é como digo: Apesar de ser sempre o mesmo arroz, o escalar cada vez mais creativo do Diamond, é para mim, divertido...

Honestamente ainda acredito que ele vai ganhar mais uma corrida ou outra, outro campeonato é difícil, mas tendo carro para tal….saca o 8 e arruma as botas.

13 possíveis lugares em aberto no final de 2024
Claro que não estou a contar o Lance.
aa8b3e3da42ee54b2e00b4f8a4af193a.jpg

Para mim o que lixa a situação toda é o não encaixe entre a McLaren, Ferrari e Mercedes.

Preferia que nestas 3 equipas os pilotos acabassem todos os contratos no mesmo ano, para ver alguma acção aka mudança de cadeiras.

Vai depender do que a FIA fizer no futuro.

Vamos lá ver, o Max Verstappen é um projecto piloto da FIA, idealizaram um piloto, protegem-no de maneira a garantir o sucesso da sua idealização, significa o mesmo para a sua equipa, o resultado está à vista, desportivamente é vitórias atrás de vitórias, recordes atrás de recordes.

O problema é que o público alvo da F1 não é o mesmo do futebol, ou seja, não estão muito virados para jogadas de bastidores constantes, onde a equipa A é sempre favorecida em prol das outras equipas e não há verdade desportiva nenhuma... daí a F1 neste momento ser um género de um Titanic acabado de colidir com o iceberg, começou a meter água e as audiências e interesse pela modalidade começou a afundar...

Como em tudo na vida, o dinheiro é que manda, pode ser que abram a pestana e alterem o rumo dos acontecimentos antes que o barco afunde de vez...

f1: Aston martin declara prejuÍzo de €49 milhÕes em 2022

a aston martin declarou um prejuízo de quase 53 milhões de dólares (cerca de 50 milhões de euros) durante o exercício de 2022, um aumento de quase 9 milhões de dólares (8.4 milhões de euros) em comparação com o ano anterior.

As contas publicadas esta semana, dão conta de um aumento nas receitas, mas o maior aumento de custos de operações levou a um saldo final negativo. A equipa, que está a evoluir no número de funcionários e nas suas instalações, declarou que o prejuízo de 2022 foi de 52.915.000 dólares (€49.874.179,89), em comparação com os 43.332.000 de dólares de 2021.

Em claro crescimento no número de funcionários nesse período, os custos associados ao pagamento de remunerações com os trabalhadores cresceram quase 10% em comparação com o ano anterior, declarando que todo o grupo – amr gp limited, subsidiária da amr gp holdings limited – conta com 504 funcionários, mais 103 pessoas do que em 2021.
Também foi possível saber que houve um investimento de 64.985.490 de dólares (61.244.696 euros) no campus de silverstone para a equipa de fórmula 1.

Num exercício de comparação, em 2018, com base nos valores avançados pela forbes acerca das contas publicadas pela então toro rosso, a equipa italiana, depois do pagamento dos impostos, apresentava 1.6 milhões euros de lucro. Uma outra era da fórmula 1, uma estrutura mais pequena e com muito menos investimento por parte dos italianos em comparação com o que fez a aston martin em 2022.

Status
Not open for further replies.
Back