allstarfabio
Well-known member
Diamond e quando é que tu temperas essa tua agressividade? Escreves de uma forma que cada post teu parece que estou a ver uns olhos raiados de vermelho 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Diamond e quando é que tu temperas essa tua agressividade? Escreves de uma forma que cada post teu parece que estou a ver uns olhos raiados de vermelho![]()
Que agressividade?
Só estou a constatar o que estou a ver naquela montagem.
Tu constatas muito fortemente.Enfim, quem fez isso deve ser um tipo de 20 anos que não percebe patavina de história de F1...
O GP do Catar não foi sucesso de audiência na TV para a Band. A corrida deste domingo (8) marcou 2,6 pontos, um dos índices mais baixos da emissora paulista com a categoria em 2023. O que explica isso?
Estava aqui a pensar, sinceramente não consigo ver o Perez para o ano novamente na Red Bull, o prazo de validade já passou e só não o tiram já da equipa por questões contratuais e por não fazer muito sentido colocar e queimar já um piloto só na ganância de fazer as últimas 5 corridas que faltam do campeonato.
E se para o ano colocarem lá o Liam Lawson?
Era uma jovem promessa, seria rockie, não estaria sob pressão para ser vice-campeão, seria um ano de aprendizagem, não estariam dependentes dele para serem campeões do mundo nem de pilotos nem de construtores, tal o avanço que têm para as outras equipas, seria uma aposta no futuro e a talvez a aposta menos descartável a curto prazo, como tem acontecido com os outros pilotos que para lá vão.
E para mim a lesão do Ricciardo veio lixar e baralhar tudo...
Confesso que gostava de ver o Albon de volta à RB, aprecio o estilo dele! E está muito mais maduro do que quando por lá passou.