Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Isto é fazer as coisas como deve ser, pelo menos na teoria.

Isto não é rumor, é mesmo notícia. O Grande prémio de Las Vegas vai ser tão especial que a F1 criou uma app própria para todos os que vão trabalhar no evento, como mapas, trajetos e toda a informação necessária. #F1naSPORTTV

Não sabia, e fiquei a saber, mas como é que isso é relevante??

Ele coloca aqui coisas, que quando lhe perguntam algo ele basicamente diz que o post não é dele, nunca entendi bem como funciona. Já comigo fez o mesmo, questioneu e basicamente levei com uma resposta tipo eu é que sou x e y mas quem disse não fui eu ... [:D]

Não sabia, e fiquei a saber, mas como é que isso é relevante??

Relevante?

O Hamilton naquela manobra apanhou 10 segundos de penalização... 😂 quando teve zero culpas naquele incidente.

Por coincidência aconteceu o mesmo no Qatar com ele e prontamente admitiu a culpa, e agora com o Perez (que não admitiu a culpa, e diz que foi incidente de corrida).

É para veres uma vez mais a balança da FIA, para onde está inclinada, até fiquei surpreso de não terem dado 5 segundos ao Leclerc...

Gente, só para sugerir que não respondam. Não vale a pena perder mais tempo com este tipo de comentários.
Já teve tempo para perceber e entender as diferenças. Se ainda não entendeu é porque não quer.

É ignorar. Não alimentem.

Gente, só para sugerir que não respondam. Não vale a pena perder mais tempo com este tipo de comentários.
Já teve tempo para perceber e entender as diferenças. Se ainda não entendeu é porque não quer.

É ignorar. Não alimentem.

Mas não interessa porquê?

Acho que devias ver o tweet dele e o debate, é interessante.

The point I want to make is that there should be more clarifying in the rule book to decide for similar incidents a more clarified guideline. At one stage we had to accept who arrives first at the corner is the one who owns the corner

Relevante?

O Hamilton naquela manobra apanhou 10 segundos de penalização... 😂 quando teve zero culpas naquele incidente.

Por coincidência aconteceu o mesmo no Qatar com ele e prontamente admitiu a culpa, e agora com o Perez (que não admitiu a culpa, e diz que foi incidente de corrida).

É para veres uma vez mais a balança da FIA, para onde está inclinada, até fiquei surpreso de não terem dado 5 segundos ao Leclerc...
Sim, relevante, não é por ser quem é que a sua opinião é que está certa, até podia ser o papa...

Quanto a comparação, é absurda

Muito bom 😂
66ef1ca70dd056ddd551a5b820c6779c.jpg

2016

[video=videofile;https://video.twimg.com/ext_tw_video/1514599059960467462/pu/vid/1280x720/wCYjIyYupQNfh6Hz.mp4?tag=12]https://video.twimg.com/ext_tw_video/1514599059960467462/pu/vid/1280x720/wCYjIyYupQNfh6Hz.mp4?tag=12[/video]

O rumor é que a Liberty Media vai vender a Formula One Group aos Sauditas.

Isso significa que passam a ser eles a escolher onde há corridas, em que condições, em que datas, etc etc.

Muito provavelmente também passariamos a ver alguns árabes a entrar como pilotos.

E tudo isto num País que nunca teve qualquer tipo de tradição na F1.
E o Dubai, tinha?
E Singapura tinha?
E o Qatar tinha?

Só para citar estes...

E o Dubai, tinha?
E Singapura tinha?
E o Qatar tinha?

Só para citar estes...

Mas esses pagaram para terem uma corrida no seu Pais.

Agora falamos de comprarem a Formula One Group, não queiras comparar. Se lhes der na telha e começarem a eliminar as corridas mediticas na Europa, são livres de o fazer.

Afinal...

Ritmo de carrera esperado para Brasil según el simulador. 1s diferencia de 1 a 10
Expected Brasil race pace for Brasil by the simulator. 1s gap from 1 to 10.

Red Bull
Ferrari
Mercedes
McLaren
Alpha Tauri
Alpine
Alfa Romeo
Aston Martin
Haas
Williams

Mas esses pagaram para terem uma corrida no seu Pais.

Agora falamos de comprarem a Formula One Group, não queiras comparar. Se lhes der na telha e começarem a eliminar as corridas mediticas na Europa, são livres de o fazer.

Como se as marcas não riscassem nada....

Ainda que o dinheiro seja o core das corridas de F1, achas que marcas como a MB, a Ferrari, a Alpine, ou a Aston Martin, ou até a RB aceitam deixar de correr na Europa para irem correr para o Iêmen ou o Barém, ou a Mauritãnia...

Como se as marcas não riscassem nada....

Ainda que o dinheiro seja o core das corridas de F1, achas que marcas como a MB, a Ferrari, a Alpine, ou a Aston Martin, ou até a RB aceitam deixar de correr na Europa para irem correr para o Iêmen ou o Barém, ou a Mauritãnia...

Elas vão correr para onde está o dinheiro, deixem-se de romantismos [:D][:D]

Vão correr a Vegas e ao Qatar e onde estiver o dinheiro... só me admira ainda não haver um GP na China!

Elas vão correr para onde está o dinheiro, deixem-se de romantismos [:D][:D]

Vão correr a Vegas e ao Qatar e onde estiver o dinheiro... só me admira ainda não haver um GP na China!

Só não houve porque o governo Chinês não quis/pode por causa do covid. Para o ano está no calendário novamente.

Mas a solução foi sempre alargar o calendário, não suprimir GP na Europa

Ainda podemos chegar aos 30 GP.....[:p]

Status
Not open for further replies.
Back