Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sei que falamos do Max mas acho sempre que o Norris nunca è capaz de atacar as posições com ele, vai sempre a fazer as corridas sozinho P2/P3….è incrível a sacar voltas rápidas, mas parece que lhe falta algo nas disputas.
Sei que falamos do Max mas acho sempre que o Norris nunca è capaz de atacar as posições com ele, vai sempre a fazer as corridas sozinho P2/P3….è incrível a sacar voltas rápidas, mas parece que lhe falta algo nas disputas.
Falta lhe um Redbull?
Fiquei lixado por o Ricciardo não ter conseguido pelo menos um ponto... Era mais que merecido pela corrida que fez.
Adoro o acto de atacarem o Max por ser agressivo, mas depois os outros que não são assim, são bananas!
São fãs do Max sem saberem!
[]
Cometeu alguns erros. Não soube esperar e dar a frente ao adversário para depois ter o segundo DRS.
O Max já fez isto bem contra o Charles no ano passado. O Ricciardo que vá rever as corridas para perceber como se faz.
Neste momento há o Max e jesus cristo.
tudo o resto é só figurantes.
Neste momento há o Max e jesus cristo.
tudo o resto é só figurantes.
Pelo contrário, quanto menos downforce, menos carga vertical tens sobre os pneus e como tal vais ter menos aderência ao piso e por isso para fazer a mesma curva à mesma velocidade vai ter que compensar com um maior ângulo de escorregamento e os carros vão tender a deslizar mais na curva. Além disso, com menos carga vertical os carros tendem a absorver pior as irregularidades a ser mais "saltitões" e como tal é mais fácil perder a compostura do carro em curva.É o oposto, quanto mais downforce, mais o pneu sai prejudicado.
É o oposto, quanto mais downforce, mais o pneu sai prejudicado.
É o oposto, quanto mais downforce, mais o pneu sai prejudicado.
Não percebo nada de aerodinâmica, mas pelo que percebo, quanto mais downforce menos o carro escorrega, por isso supostamente poupa mais os pneus. Tenho ideia de ouvir sempre isto.
Com pouco downforce o carro vai patinar e fugir muito mais.
Óbvio... O Ferrari já estava em dificuldade com os pneus, mas é um carro com excelente velocidade pelo que para um AT a ultrapassagem não é algo assim tão linear e atrás tinha o Piastri com um carro vastamente superior ao AT a menos de meio segundo. Como é óbvio nesta fase o Ricciardo não tinha ainda como saber que o Piastri estava a queimar os pneus todos e ia entrar em queda livre.Não concordo. Simplesmente estava numa posição lixada, se não ataca o PIA atacava e no meio das tentativas o pão caiu com a manteiga para baixo.
Fez boas ultrapassagens, limpas e sem encostos, mas com aquelas 2 retas é sempre um pau de 2 bicos