Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
F_HXlPxW4AAViWJ
.

Sim... dizes bem. Coisas que não se podem controlar... Uma tampa de saneamento elevada pode-se e deve-se controlar.
Ate digo mais, é até perigoso para os pilotos andar numa pista que tem "obstaculos".

Sim, isso concordo a 200%, a culpa aqui é da organização.
a única coisa que defendo é que uma vez que não há excepções previstas nos regulamentos que não se deve abrir agora uma pela primeira vez na história. Deve-se pensar em como incorporar isto para 2024. Em paralelo espero que ao menos a organização do evento accione o seguro para pagar a Ferrari os custos envolvidos.

Prémio de latão para Mclaren, Perez/Rb e Hamilton...

Grande prémio para Ferrari, Gasly e Williams!

Como será que a Ferrari vai assassinar a estratégia amanhã para não ganhar a corrida? Fica a dúvida [:D][:D]

Prémio de latão para Mclaren, Perez/Rb e Hamilton...

Grande prémio para Ferrari, Gasly e Williams!

Como será que a Ferrari vai assassinar a estratégia amanhã para não ganhar a corrida? Fica a dúvida [:D][:D]

O Sainz vai cair 10 lugares já!
O Max só tem de passar o Charles!

Em condições normais, teríamos uma primeira linha Ferrari, por motivos aos quais são alheios, não será assim.

Grande qualificação do Gasly.

Last edited:
Dois... O Max tambem está lá.

Escreveres isto e depois tentares "apaga-lo" com a piada, não é aceitável. :sh)

Desculpa lá mas é cinismo refinado.

Não entendo como alguem que aprecia F1 pode passar posts e posts a destilar ódio a este ou aquele piloto....

Escreveres isto e depois tentares "apaga-lo" com a piada, não é aceitável. :sh)

Desculpa lá mas é cinismo refinado.

Não entendo como alguem que aprecia F1 pode passar posts e posts a destilar ódio a este ou aquele piloto....
Nao tentei apagar nada... foi apenas uma piada.
Sabes como diz o Ricky Gervais? Shut up... we all gone die, its just a joke!
Mas pronto, se ofendi alguem peço desculpa pois foi mesmo apenas e só uma piada.
De resto, passar posts e posts a endeusar o Max estará ao mesmo nivel de quem passa posts e posts a "destilar odio" como dizes... a virtude estará no meio.
Mas nem me revejo nessa do destilar odio, eu passo semanas sem mencionar o nome do Max, vai lá ver a data do meu ultimo post a falar sobre o Max, estás a exagerar claramente.

Last edited:
Provavelmente... tudo vai depender dos pneus, ninguem sabe muito bem neste momento como vai ser nesse aspeto.
Se virmos que conseguem fazer 4 e 5 qualy laps com os mesmo soft, em ritmo de corrida fazem 20? 25 voltas?
Depois uns médios até ao final?
Depois ainda há a questão do graining por os pneus andarem frios, se isso se verificar talvez tenham de fazer 2 paragens pra evitar isso.
O Ferrari aquece melhor os pneus, o RB estima-os mais... isto em sitios normais com temperaturas normais.
Eu acho que se o Lec arrancar bem e fugir ao DRS do Max é bem capaz de estar á frente no primeiro stint, as paragens e possiveis SC vão fazer o resto.

Last edited:
Mas pronto, se ofendi alguem peço desculpa pois foi mesmo apenas e só uma piada.

Não me ofendeste, eu gosto do Max, do Hamilton (torci por ele muitos anos) do Alonso, do Norris, e de todos os pilotos que fazem a diferença, e acima de tudo de Formula 1. Só acho ridiculo que se destile ódio ao Max ou a outros pilostos apenas porque .... sim. :confused:

E convivo mal com a incoêrencia

But, as you said, "shut up... we all gone die"

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back