A RB a esconder o jogo o fds todo... Agora mostraram ao que vieram.
Porquê a penalização do Perez?O Perez vai ser penalizado 3 lugares, por isso liberta a segunda fila.
Ricky e Hamilton, não entendo o que lá andam a fazer, que disparate de todo o tamanho da Ferrari
Não tenho dúvidas que o Albon no carro do Hamilton faria muito melhor figura.
Porquê a penalização do Perez?
Look at the data... É lidar
Que data?
. Monolugares diferentes
. Set-up catastrófico da Mercedes
Um é o piloto mais bem sucedido da história da F1, o outro nem uma vitória tem...e quando esteve numa equipa de ponta, meteu a pata na poça forte e feio...
Ricky e Hamilton, não entendo o que lá andam a fazer, que disparate de todo o tamanho da Ferrari
Não tenho dúvidas que o Albon no carro do Hamilton faria muito melhor figura.
Bem, confesso que tinha esperança de ainda ver o regresso em grande do homem, mas há que reconhecer a realidade e seguir em frente. O Ricciardo enquanto piloto acabou, há quem diga que o seu estilo de condução particular e alguma falta de adaptabilidade o tornaram inapto para extrair o máximo destes carros com efeito solo, talvez seja essa a verdade, ou não, mas o facto é que o Tsunoda está a limpar completamente o sebo ao Ricciardo. Venha de lá uma chicotada psicológica ao estilo Redbull e tragam rápido o Liam Lawson.
Quanto ao resto, a Mercedes a cada GP mais confirma que o seu carro não funciona. Nitidamente os piores de entre as equipas "grandes", pior do que a Aston Martin e muito pior do que a McLaren. Algo muito preocupante, porque pelo 3º ano consecutivo falham completamente o desenvolvimento do carro. A Redbull, nos seus anos de travessia do deserto tinha maus resultados porque o motor Renault não prestava, mas sempre tiveram a capacidade de desenvolver carros aerodinâmicamente competentes, nunca caíram desta forma. Não sei como é que a Mercedes vai fazer para reagir porque, nitidamente, o motor é competente, mas parece que a cada ano chegam com um carro pior do que no ano passado.
A Ferrari e a Redbull aparentam estar com performances muito idênticas e com a McLaren também logo ali à perna. O que fez a diferença foram nitidamente os pilotos, o Leclerc parece estar num daqueles fins de semana inconscientes que apresenta com alguma frequência, já o Max que nunca foi o mais rápido ao longo do fds na hora da verdade fez uma volta canhão, o que de resto este ano já acontece pela 3ª vez consecutiva, e limpou a pole com uma diferença inesperada e que nitidamente não representa a diferença para a Ferrari, mas apenas o facto de ter sido o único a fazer uma volta perfeita e sem erros.
Eu acho que o Leclerc fazer muito melhor que o Hamilton. Só não o vai cilindrar, porque o Leclerc também não é muito consistente.
A Ferrari contratou um piloto no fim da validade.
Leclerc fraco, ahahahahaO Leclerc também demonstra ser fraco, por isso a Ferrari vai ter dois pilotos equiparaveis na próxima época.
O Sainz foi sujeito a uma cirurgia há apenas 2 semanas e mesmo assim a dar uma lição ao Leclerc.
A Ferrari é só tiros no escuro, más decisões atrás de más decisões.
Posso estar enganado, porque como é óbvio a idade também vai pesando, mas acho que ainda muita gente vai ter engolir as palavras.
Se quiserem tanto olhar para os dados, podem ver com facilidade que sempre que a Mercedes teve fases em que era competitiva e estavam a lutar por alguma coisa o Hamilton foi de longe o melhor piloto. Quando andam nestas fases de carroça é que o Russel consegue dar um ar da sua graça. E este ano não será diferente, se a Mercedes conseguir evoluir para um carro mais competitivo o Russell vai começar a eclipsar-se.
Sem estar na cabeça deles, não me custa nada imaginar que um piloto que já tem 7 campeonatos do mundo não esteja muito motivado para arriscar tudo na luta entre o 10º e o 11º lugar, que foi o que separou o Russel do Hamilton na Q2. Já o Russell basta-lhe o tesão de querer ser melhor que o Hamilton para andar ali com a motivação no máximo.
Se ele encontrar um Ferrari competitivo não tenho dúvidas que o Leclerc vai ter vida dura se quiser ser o melhor piloto.