Fórmula 1 2024

Vocês têm de entender o que é uma equipa, o que é uma hierarquia, o que é uma organização...

O piloto é um peão, se o Albon dá mais garantias de pontos, se está estabelecido quem é o piloto 1 e o 2, qual é o problema?

Os pilotos vão e vem, as equipas e os investidores querem é lucro e resultados, os "feelings" dos pilotos que se lixem, são meros assalariados!

Concordo plenamente.

A única coisa que poderá ter impacto são os patrocinadores do Logan. Que podem (e devem) pedir justificações.

O Sargeant andou aos piões na FP2 e foi um milagre não ter batido também.

Eu sei que é um decisão que ninguém gosta mas é uma decisão que mostra coragem e que tem de ser tomada! O carro tem de estar nas mãos do mais capaz. O Logan infelizmente só anda lá a ocupar espaço.

É uma decisão que o Toto ou o Fred nao conseguiriam tomar. O Vowles já me surpreendeu positivamente hoje.

Parece ser um gajo muito "frio", a maneira que tem de ser!

A explicação do James Vowles:

https://x.com/WilliamsRacing/status/1771151194842349733?s=20

Pois, a questão é que todas as equipas levam um chassis de substituição, mas eles não o têm devido a vicissitudes.

Este vídeo é uma lição de liderança, sem desculpas, sem dedos apontados, apenas transparência, inteligência emocional e racionalidade.

Acho que este gajo está a ser "groomed" para vir a lidera a Mercedes quando o Toto quiser ir gozar a reforma!

Race pace simulations based on FP2:

GJRDx-4XcAE0YAE
.

Em relação à Williams, como equipa é o certo a fazer. Se é bonito são outros 500. E é pena que outras euqipas não tenham coragem de o fazer se necessário para não ferir ego's.

Este vídeo é uma lição de liderança, sem desculpas, sem dedos apontados, apenas transparência, inteligência emocional e racionalidade.

Acho que este gajo está a ser "groomed" para vir a lidera a Mercedes quando o Toto quiser ir gozar a reforma!

Vi só agora o video do James Vowles.

Numa só palavra. Liderança!

Interessante manhã. O comportamento dos c5 parece sem grande benefício face aos c4.

Tb é verdade que a malta está toda encasacada pelo q a questão da temperatura poderá ter influência no comportamento do pneu.

Nossa! Que aconteceu nesta qualificação?

Vou ver e mais logo passo cá para comentar! [:D]

Ricciardo na Q1, Hamilton na Q2, Alonso atrás do Lance, Leclerc em 5.º, Sainz todo agrafado em 2.º e claro o Max a aparecer no segundo 15 na Q3!

Last edited:
Back