Fórmula 1 2024

Tanta conversa do Max na Mercedes... Qual é a lógica disso? O homem tem contrato até 2028, está numa equipa muito mais competitiva, vai para a Mercedes neste momento, como e para quê?

Eu percebo que o Toto Wolf lance essas bocas para tentar desestabilizar a estrutura da Redbull, no multi da F1 vale tudo, mas esse cenário neste momento tem zero hipótese de acontecer.

Querem falar de endeusamento?

Max, Hamilton, Senna?....

😋
18d55b596da38a2eff5700a0ed195c4e.jpg
Exacto nunca vi o Max e o Hamilton a dar 2 segundos por volta ao companheiro de equipa numa qualificação.

Companheiro de equipa 4x campeão do mundo.

Tanta conversa do Max na Mercedes... Qual é a lógica disso? O homem tem contrato até 2028, está numa equipa muito mais competitiva, vai para a Mercedes neste momento, como e para quê?

Eu percebo que o Toto Wolf lance essas bocas para tentar desestabilizar a estrutura da Redbull, no multi da F1 vale tudo, mas esse cenário neste momento tem zero hipótese de acontecer.

Eu não daria isso como adquirido [;)]

O Crymilton que tenha um Ferrari em condições no proximo ano que eu ainda vou ver muita gente a meter a violinha ao saco...

Não sei porque, o Crymilton já provou que se não tiver o melhor carro, não faz absolutamente nada. Até conseguiu ficar 2 anos e 3 corridas à seca sem vencer uma única corrida, e continua a aumentar.

Por isso, sim, só se tiver um dos melhores Ferraris de sempre vai regressar às vitórias.

Last edited:
O Max, fatualmente, tem de comer muuuuiiiita sopinha (sim porque é tricampeão, tem de ser campeão todos os anos nos proximos 4 anos, isso são 365dias x 4 anos a uma média de 1 prato de sopa por dia, é muita sopinha) para chegar aos numeros do Ham e isso é um fato.

Sabes também o que é um facto? O Hamilton com a idade do Max tinha vencido apenas 1 campeonato, o Max já vai a caminho do quarto.

Não te preocupes, a não ser que o Max desista da Formula 1, vai continuar a pulverizar todos os recordes do Hamilton.

Last edited:
Isso todos nós sabemos.

O Max é o melhor piloto da actualidade, por larga margem.

Mas o Senna é o melhor piloto de todos os tempos e sou um sortudo por ter visto as corridas dele em directo.

Eu não daria isso como adquirido [;)]
Poder acontecer, pode... Tudo pode acontecer. Mas isso só aconteceria num cenário de completa desagregação da Redbull, se saísse o Newey o Marko, etc... E num cenário de conflito interno total a estrutura poderia acabar numa guerra de terra queimada e a libertar o Max do seu contrato.

Mas, isso ainda não passou dos sonhos húmidos do Wolf e do Jedi, até ver a montanha pariu um rato, a corda só rebentou para o lado mais fraco, que é o da miúda que acusou o Horner e aparentemente já toda a gente seguiu em frente e está a borrifar-se para o assunto. Pelo que nem vejo a motivação, nem vejo como legalmente o Max poderia ir para a Mercedes.

Se o Toto consegue agarrar o Max, despachar o Hamilton e entregar um carro de jeito, tudo no mesmo ano, tiro o chapéu, de facto o homem é um estratega extraordinário!

Mas tudo pode correr mal, e acabar com uma carroça, o Russel + um piloto mid pack 😅

Mas seria engraçado ver o Max na Mercedes e o Hamilton na Ferrari, ai o que estes fanboys teriam de torcer a coluna 😂😂
Eu gostava era de ver o Max na merccedes mas com uma carroça ao nivel deste w15... isso sim era priceless.

Tudo bem. Compreendo que não consigas ir mais além.
Não devo é perder mais tempo a responder-te.
Ir além onde? Fazer futurologia?
Começaste a ver F1 há 15 dias foi?
Não faltam vedetas que ia ser os GOAT e de repente... pufff. Olha o Vettel, foi um grande exemplo disso e ate foi campeão do mundo mais novo que o Max.
Já o disse e repito, fazer algo como o Schumi ou o Ham fizeram é muito, muito dificil... tem de se ter muita sorte, estar no local certo, os ventos soprarem a seu favor e obviamente serem muito bons.
E obviamente não depende só do piloto, por isso o ver mais além... coiso. Prognósticos só após o jogo.
Se despisses um bocadinho a camisola, concordarias com o que digo pois é apenas lógico.

Poder acontecer, pode... Tudo pode acontecer. Mas isso só aconteceria num cenário de completa desagregação da Redbull, se saísse o Newey o Marko, etc... E num cenário de conflito interno total a estrutura poderia acabar numa guerra de terra queimada e a libertar o Max do seu contrato.

Mas, isso ainda não passou dos sonhos húmidos do Wolf e do Jedi, até ver a montanha pariu um rato, a corda só rebentou para o lado mais fraco, que é o da miúda que acusou o Horner e aparentemente já toda a gente seguiu em frente e está a borrifar-se para o assunto. Pelo que nem vejo a motivação, nem vejo como legalmente o Max poderia ir para a Mercedes.
Nem sou fã da Mercedes nem do Ham, nem do Max... por isso não percebo a boca.
Alem disso, o Max não precisa sair da RB pra perder o melhor carro, estatisticamente falando basta ficar na RB que provavelmente é o que vai acontecer em 2026.

Back