Fórmula 1 2024

O cerco aperta, o RB parece-me que já nem sequer é o melhor carro, basta ver pela prestação do Perez, mas há um piloto que faz toda a diferença, mesmo quando o carro não é o melhor, Max Verstappen.

Isto é a serio ou é a trollar fortemente?

Edit:
Armas iguais? O RB já nem sequer é o melhor carro em pista, o Max é que faz a diferença sobre todos os outros.
Ui, afinal parece ser mesmo a serio. Nao sei que diga.

A ti faz-te confusão que as pessoas fiquem contentes ao ver talento quebrar todos os recordes possíveis.
As tuas últimas contribuições por cá são de bradar aos céus. Abaixo de zero: conteúdo nulo misturado com mentiras.

Tenho apenas pena. Espero que o resto da tua vida seja mais positiva.

Este vai ser o meu último post direcionado a ti, enquanto mantiveres essa postura.
Obrigado 😊

Se for verdade o que diz, será na componente de disponibilidade de binário do motor elétrico que estará a diferença ????
A minha impressao já há 2 corridas é essa, que a qualificação e o lugar em pista é que tem feito a diferença pois em race pace estão iguais e quem vai no ar limpo safa-se e ganha algum gap.
Hoje o Mclaren ou o Ferrari se fossem em primeiro ate abriam mais gap em vez de perderem como aconteceu ao RB.
Tenho tambem a impressão que das 3 equipas a RB é quem está com mais problemas na gestão de pneus pois mesmo no ar limpo e os outros 10 ou 20 voltas ao ataque e no ar sujo e os RB ficam sem pneus mais cedo.
Acho que a epoca ao contrario do que fazia prever, vai animar nas proximas corridas.

Se havia dúvidas, o Max não vestiu a t-shirt do Senna por opção, o Vettel foi ter com ele para lhe dar uma:

https://x.com/blog_formula1/status/1791933959368061148

E qual é o stress? Ele estava lá na homenagem. E mesmo que não estivesse ...

Pode ser uma questão contratual, como é dito nos comentários ao video, como pode ser uma questão pessoal que até é facilmente entendivel ...

Ou então simplesmente preferiu não a vestir!

Last edited:
GN8d9JuWkAAwb-n
x

E qual é o stress? Ele estava lá na homenagem. E mesmo que não estivesse ...

Pode ser uma questão contratual, como é dito nos comentários ao video, como pode ser uma questão pessoal que até é facilmente entendivel ...

Ou então simplesmente preferiu não a vestir!
O Piquet não se dava bem com o Senna, correcto?

Devia ser complicada depois a relação com o sogro. 😂

No entanto, creio já ter visto um vídeo em que dava para ver por parte do Verstappen admiração pelo Senna como deve ser lógico.

Last edited:
O Piquet não se dava bem com o Senna, correcto?

Devia ser complicada depois a relação com o sogro. 😂

No entanto, creio já ter visto um vídeo em que dava para ver por parte do Verstappen admiração pelo Senna como deve ser lógico.

Eu acho que ele simplesmente não quis vestir, até porque já estava com um blusão grande.

O Bottas também não vestiu.

A minha impressao já há 2 corridas é essa, que a qualificação e o lugar em pista é que tem feito a diferença pois em race pace estão iguais e quem vai no ar limpo safa-se e ganha algum gap.
Hoje o Mclaren ou o Ferrari se fossem em primeiro ate abriam mais gap em vez de perderem como aconteceu ao RB.
Tenho tambem a impressão que das 3 equipas a RB é quem está com mais problemas na gestão de pneus pois mesmo no ar limpo e os outros 10 ou 20 voltas ao ataque e no ar sujo e os RB ficam sem pneus mais cedo.
Acho que a epoca ao contrario do que fazia prever, vai animar nas proximas corridas.

Já viste, todos esses problemas no RB e o Max vence a qualificação e a corrida na mesma.

Que piloto de outro mundo.
​​

Este fds o Max claramente fez a diferença. O McLaren é o melhor carro neste momento, principalmente porque parece fácil com o set up. O RBR pode ser incrivelmente rápido mas também parece mais primadonna. Este ano o MAx vai ter que fazer alguns damaege control e terminar em 2-5 algumas vezes para se certificar que é campeão. Norris e Leclerc vão ganhar corridas. Pelo menos Austria e Silverstone vão ser pistas para a McLaren.

Este fds o Max claramente fez a diferença. O McLaren é o melhor carro neste momento, principalmente porque parece fácil com o set up. O RBR pode ser incrivelmente rápido mas também parece mais primadonna. Este ano o MAx vai ter que fazer alguns damaege control e terminar em 2-5 algumas vezes para se certificar que é campeão. Norris e Leclerc vão ganhar corridas. Pelo menos Austria e Silverstone vão ser pistas para a McLaren.

o que vejo é onde houver sprints a red bull perde devido a dificuldade de acertar set ups

Tal como o Raikkonen o Max tem uma preferência muito específica de condução: Uma frente com muita aderência. Quando o carro faz isso, imbatíveis. Quando não faz têm muitas dificuldades. O Kimi simplesmente não conseguia ( ou não se interessava) adaptar. O Max adapta-se mas não gosta nada. Se os pneus não ganham temperatura como ontem ele passa mal. Foi por isso que perdeu aqueles 8 segundos. O RBR parece bastante sensível no set up e por isso vai haver mais fds assim.

Mais uma volta e era papado pelo Norris que tem um carro inferior. 😂

Ahahah boa piada do Anti-Max.

A McLaren está com um carro superior ao da RB para esta corrida, e nunca na vida o Norris conseguia passar o Max, mesmo que tivesse chegado ao DRS.

​​

Last edited:
Lamento desapontar as veganetes mas já nem a Mercedes acredita no Crymilton...

A opção de fazer parar o Russel, que estava á frente do Hamilton, para lhe trocar os pneus e obter o ponto extra de volta mais rápida é o exemplo acabado!
Podiam e deviam ter parado o Hamilton, que estava atrás e não "roubavam" a posição ao Russel, o problema é que não existia confiança que o Hamilton fizesse volta mais rápida!

Resultado, o Russel perdeu a posição para o Hamilton para a Mercedes obter o ponto extra da volta mais rápida porque não havia garantia que o Hamilton o conseguisse. Finalmente temos o Hamilton a terminar à frente do Russel, através das táticas de equipa que foram usadas ao longo de tantos anos. Que bosta!

Lamento desapontar as veganetes mas já nem a Mercedes acredita no Crymilton...

A opção de fazer parar o Russel, que estava á frente do Hamilton, para lhe trocar os pneus e obter o ponto extra de volta mais rápida é o exemplo acabado!
Podiam e deviam ter parado o Hamilton, que estava atrás e não "roubavam" a posição ao Russel, o problema é que não existia confiança que o Hamilton fizesse volta mais rápida!

Resultado, o Russel perdeu a posição para o Hamilton para a Mercedes obter o ponto extra da volta mais rápida porque não havia garantia que o Hamilton o conseguisse. Finalmente temos o Hamilton a terminar à frente do Russel, através das táticas de equipa que foram usadas ao longo de tantos anos. Que bosta!

[:D]

O Hamilton perdia a posição para o Perez. Não dava para fazer isso com ele.[;)]

A Red Bull teve um fim de semana difícil, a McLaren teve um bom.

Última corrida ganha pelo Norris graças ao Safety car.
Esta corrida com pace marginalmente melhor. E se a RB tivesse atinado logo com o setup, como até costumam, acredito que tivessem feito melhor figura.

E de repente o RB20 claramente não é o melhor carro? Logic.

Já o disse e repito, a questão não é o Max ser o melhor, que é, é este constante endeusamento sem limites.

Back