Fórmula 1 2024

Perez a justificar a renovação!

Completamente!

Quero aqui deixar as minhas desculpas, eu estava completamente enganado, realmente a Red Bull fez muito bem em renovar por 2 anos com o mexicano, onde é que eles iam arranjar nódoa semelhante e que enchesse os bolsos da equipa?

Não vai, ele já está é com o espírito fora da Mercedes, isso é claro.

A Ferrari precisa de um piloto como ele para voltar aos títulos.

Claro claro... estava com ritmo de fazer pole hoje, tinha carro para isso como se viu ao longo do dia de hoje, não conseguiu... mas o motivo é esse... claro claro... ele bem tentou lá chegar.

Claro claro... estava com ritmo de fazer pole hoje, tinha carro para isso como se viu ao longo do dia de hoje, não conseguiu... mas o motivo é esse... claro claro... ele bem tentou lá chegar.

O motivo na verdade até é simples, tem dois slides na última volta dele, foi apenas isso, podia dar para um ou para o outro hoje. Basta rever a volta, estou convicto que a Mercedes vai estar forte, mas vamos ver o desgaste e se o Russel aguenta o Max nas duas primeiras curvas. Foi muito fixe a qualificação, era altamente uma corrida semelhante mas se possível sem chuva…E ainda acredito que a Ferrari ande num top6.

GPk98eCXcAA3btC
.

O motivo na verdade até é simples, tem dois slides na última volta dele, foi apenas isso, podia dar para um ou para o outro hoje. Basta rever a volta, estou convicto que a Mercedes vai estar forte, mas vamos ver o desgaste e se o Russel aguenta o Max nas duas primeiras curvas. Foi muito fixe a qualificação, era altamente uma corrida semelhante mas se possível sem chuva…E ainda acredito que a Ferrari ande num top6.

Claro, ele tentou mas teve mais erros quando tentou melhorar ainda mais. Aliás na ultima tentativa só o Max e Ric acho eu melhoraram, ou poucos mais melhoraram.
Acho que a temperatua vai ditar o andamento dos ferrari amanhã e provavelmente atrasar outros.

Aquela primeira curva vai ser engraçado amanha... Russ e Max 🤭
Acho que o Max dificilmente vai arriscar contacto aí, embora com esses dois não dê para ter demasiadas certezas...

Penso que apesar dos problemas todos dos últimos GP's em corrida o RB20 vai ser melhor carro do que os Mercedes e o Max deve ter fino estratégia usar essa vantagem durante a corrida e não tentar ganhar logo na primeira curva.

Back