Fórmula 1 2024

Old tyres... Or... Old times?

31448eca48bdb70946ffd990f248819b.jpg

Depois da Haas na semana passada, esta semana é a Ferrari a tentar sabotar-me na Fantasy League...

Eu só acho engraçado é ver aqui gente a dizer mal da personalidade do Max mas depois idolatram o Schumi e até o Senna. Todos tinham personalidades muito idênticas.

Eu gosto de pilotos bravos.
Os mansos podem ficar em casa. Nunca vou torcer por eles.

O Max tem um talento único e uma personalidade muito forte!
O Max em termos de artimanhas em pista é um menino de coro quando comparado com esses dois, mas sim os melhores normalmente tendem a ser implacáveia em pista, vale tudo.

O Max em termos de artimanhas em pista é um menino de coro quando comparado com esses dois, mas sim os melhores normalmente tendem a ser implacáveia em pista, vale tudo.
Os tempos também são diferentes, o estilo de lutas que havia nos anos 80 e 90 hoje dava pelo menos 500 pontos na licença e 2 horas de penalizações...

Tirando serem todos campeões acho que Max, Schumi e Max todos têm personalidades diferentes, dentro e fora de pista e são bastante diferentes.
Serão todos implacáveis em pista mas não da mesma forma

prefiro "porcos" que coninhas que desperdiçam talento e só andam a tratar da vida, (vide carreira do dany ricky)

Back