Fórmula 1 2024

Acho que a Red Bull e toda a sua estrutura vai entrar em ebulição nos próximos anos se não for já em 2024...

O Helmut renovou o contrato por 3 anos , mas a idade e as confusões que existiram recentemente devem acabar por encurtá-lo ...

O Newey fala-se em "ficar a trabalhar na fábrica", noutros projetos e fim de dar espaço aos mais novos ...

O Horner esteve quase,quase a ir para a Ferrari... Com esta confusão, mesmo que não dê em nada, a coisa vai desgastando...

A tudo isto acresce o facto de com a morte do Mateschitz, a passagem da fortuna para o jovem filho e a gestão de facto nas mãos do Mintzlaff, que aparentemente não simpatiza nada com esta malta da Red Bull F1....

Se entretanto o Verstappen lhe der um vaipe e se lembrar que quer parar ou ir para a Mercedes em 2025, isto vai-se tornar muito complicado para eles e caiem os castelos todos...

Acho que a Red Bull e toda a sua estrutura vai entrar em ebulição nos próximos anos se não for já em 2024...

O Helmut renovou o contrato por 3 anos , mas a idade e as confusões que existiram recentemente devem acabar por encurtá-lo ...

O Newey fala-se em "ficar a trabalhar na fábrica", noutros projetos e fim de dar espaço aos mais novos ...

O Horner esteve quase,quase a ir para a Ferrari... Com esta confusão, mesmo que não dê em nada, a coisa vai desgastando...

A tudo isto acresce o facto de com a morte do Mateschitz, a passagem da fortuna para o jovem filho e a gestão de facto nas mãos do Mintzlaff, que aparentemente não simpatiza nada com esta malta da Red Bull F1....

Se entretanto o Verstappen lhe der um vaipe e se lembrar que quer parar ou ir para a Mercedes em 2025, isto vai-se tornar muito complicado para eles e caiem os castelos todos...

Que nada... 😅

Então a lua de mel não ía durar até 2040? 😂

A equipa mais corrupta da F1, Red Bull, tem a casa a arder. 😂

46qu6n.jpg

Eles não gostam de F1. Ele e o Diamond gostam do Hamilton, o resto é paisagem.

Amigo, a Red Bull é uma marca de bebidas energéticas, isto da F1 é uma aventura, tanto existem hoje como amanhã vendem a equipa e acabou-se o filme...

E segundo consta, o filho do Dietrich Mateschitz não é muito fã de F1...

Mas não te preocupes, depois vais ver os videos no Youtube, das glórias passadas da tua equipa para recordar os saudosos tempos.... 🤣🤣🤣

Que raio de forma esta de comentar e "gostar" de F1...

Mas tu achas que ele gosta de F1?

Não passa de um hater que usa as discussões de F1 para mandar cá para fora as suas frustrações [:D]

​​​​​​Repara que muito raramente fala ou discute F1, cai neste tópico de paraquedas sempre que tem necessidade de libertar a frustração.

Mas não é o único, há mais assim por cá.
​​​

Amigo, a Red Bull é uma marca de bebidas energéticas, isto da F1 é uma aventura, tanto existem hoje como amanhã vendem a equipa e acabou-se o filme...

E segundo consta, o filho do Dietrich Mateschitz não é muito fã de F1...

Mas não te preocupes, depois vais ver os videos no Youtube, das glórias passadas da tua equipa para recordar os saudosos tempos.... 🤣🤣🤣

És tão Fã do blessed e anti Max que nem sabes o que dizes. Só porque tu és um fanboy do Hamilton os outros não têm de ser como tu. Para tua informação a minha equipa é Ferrari, nunca foi Red bull.

Tenho uma colega de trabalho feminista/woke que se revelou fã de F1 e eu fiquei muito surpreendido. Quando lhe perguntei quem gostava mais de ver correr ela disse "o Hamilton. É o meu ídolo porque luta pelas mulheres, pelas minorias! ele é o melhor. Odeio o Verstappen aquele racista nazi!" Percebe zero de F1. Só transfere para a F1 as suas lutas sociais. No dia em que o Hamilton sair ela deixa de ver.

Seguir um desporto apenas pelo amor/ódio a uma equipa/praticante é muito limitado. Não são esses os fãs que a F1 quer, mas que são cada vez mais uma realidade por causa de coisas como o Drive To Survive e Liberty Media.

O Alonso é o piloto que eu gosto menos. Vou andar aqui a fingir que não é um dos melhores de sempre e muito melhor do que o meu preferido de sempre(o Kimi)? Claro que não. as coisas são o que são.

Back