Omega
Well-known member
Na Haas, penso mais no Zhou mas chinês numa equipa americana, não sei.![]()
Na Haas, penso mais no Zhou mas chinês numa equipa americana, não sei.![]()
F1 Commission agrees to reorder Sprint weekends:
Friday - FP1 and Sprint Qualifying
Saturday - Sprint and GP Qualifying
Sunday - Grand Prix
Also increase to four PUs per driver for 2024 and 2025
DRS to be activated one lap after a race start rather than two
Acho que a Red Bull e toda a sua estrutura vai entrar em ebulição nos próximos anos se não for já em 2024...
O Helmut renovou o contrato por 3 anos , mas a idade e as confusões que existiram recentemente devem acabar por encurtá-lo ...
O Newey fala-se em "ficar a trabalhar na fábrica", noutros projetos e fim de dar espaço aos mais novos ...
O Horner esteve quase,quase a ir para a Ferrari... Com esta confusão, mesmo que não dê em nada, a coisa vai desgastando...
A tudo isto acresce o facto de com a morte do Mateschitz, a passagem da fortuna para o jovem filho e a gestão de facto nas mãos do Mintzlaff, que aparentemente não simpatiza nada com esta malta da Red Bull F1....
Se entretanto o Verstappen lhe der um vaipe e se lembrar que quer parar ou ir para a Mercedes em 2025, isto vai-se tornar muito complicado para eles e caiem os castelos todos...
Que raio de forma esta de comentar e "gostar" de F1...A equipa mais corrupta da F1, Red Bull, tem a casa a arder.
![]()
Que raio de forma esta de comentar e "gostar" de F1...
Parece que o Horner foi "horny" e mandou umas dick pics a uma empregada da RB.
Já foi.
Eles não gostam de F1. Ele e o Diamond gostam do Hamilton, o resto é paisagem.
Que nada...
Então a lua de mel não ía durar até 2040?![]()
Que raio de forma esta de comentar e "gostar" de F1...
Amigo, a Red Bull é uma marca de bebidas energéticas, isto da F1 é uma aventura, tanto existem hoje como amanhã vendem a equipa e acabou-se o filme...
E segundo consta, o filho do Dietrich Mateschitz não é muito fã de F1...
Mas não te preocupes, depois vais ver os videos no Youtube, das glórias passadas da tua equipa para recordar os saudosos tempos....