Fórmula 1 2024

Let them race!!!

This is amazing [:p]
Hoje foi uma decisão um bocado estúpida por parte do Max e obviamente ia ser penalizado.

O 4º lugar com o Norris em 3º não teria sido péssimo, com 10 segundos corre o risco de ficar atrás dos Mercedes.

Afinal são 20 segundos. Exagerado... 5 pela primeira e 10 pela segunda teria sido o justo para mim e tendo em conta os precedentes de outras corridas.

Mas é a vidinha, hoje parou-lhe o cérebro nitidamente.

Afinal são 20 segundos. Exagerado... 5 pela primeira e 10 pela segunda teria sido o justo para mim e tendo em conta os precedentes de outras corridas.

Queria acabar ali a corrida para os 2, claramente pareceu ser isso. Correu mal.

Não lhe parou. Simplesmente está tão mal habituado a uma impunidade, que o feedback que recebe das suas ações vai acumulando e acaba nisto.

20 segundinhos completamente desnecessários para quem tem uma vantagem tão grande no campeonato.

Agora é provável q atrasem a paragem para dar margem aos Ferrari face ao Norris.

Entretanto deve ser das primeiras vezes q a mesma equipa tem penalizações para cumprir nos dois carros.[:D]

Que statment da FIA, 20 ssgundos... Não me recordo de ver recentemente um piloto levar 20 segundos.

Parece que a FIA ficou ressabiada com a ultima corrida em termos de decisões feitas e quer compensar de alguma forma.

Que statment da FIA, 20 ssgundos... Não me recordo de ver recentemente um piloto levar 20 segundos.

Parece que a FIA ficou ressabiada com a ultima corrida em termos de decisões feitas e quer compensar de alguma forma.

Parece um assumir de culpas, estiveram muito mal e agora estiveram pior 🤣

Queria acabar ali a corrida para os 2, claramente pareceu ser isso. Correu mal.

A mim não pareceu nada disso, se fosse isso tinha-o limpado na curva anterior.

O Norris parece que vai devolver a posição e na última hora volta a acelerar e dá a ideia que ele ficou surpreendido quando o Norris não devolveu a posição e resolveu fazer uma criancice.

Back