Fórmula 1 2024

Que statment da FIA, 20 ssgundos... Não me recordo de ver recentemente um piloto levar 20 segundos.

Parece que a FIA ficou ressabiada com a ultima corrida em termos de decisões feitas e quer compensar de alguma forma.

A pressão McL tb não desajudou.

Estes gajos estão todos no desporto errado.
Então pedem para não ficar no meio dos outros carros ? Eh pah, querem correr sozinhos ? Podem ir à vez para a pista amanhã que é toda para cada um deles.

Esta malta perdeu o espirito das corridas......p o r R A !!!!!!!

Colapinto e Lawson são tão bons que não se entende como andamos tanto tempo com os outros monos....

Quanto mais talento haverá que poderia tirar lugar às mesinhas de cabeceira que ainda por lá andam.

Sem fazer grandes contas mas a Ferrari vai ultrapassar a RB no campeonato.

Aquilo está uma panela de pressão enorme.

Não acho que o Perez seja um cepo.
Mas de facto não está a apresentar os resultados necessários, pelo que provávelmente terá que sair da Red Bull no final do ano, provavelmente para a Sauber/AUDI.

Quanto ao substituto, não podendo ser o Sainz, preferia ver lá o Tsunoda ou o Colapinto, ao invés do Lawson.

Não acho que o Perez seja um cepo.
Mas de facto não está a apresentar os resultados necessários, pelo que provávelmente terá que sair da Red Bull no final do ano, provavelmente para a Sauber/AUDI.

Quanto ao substituto, não podendo ser o Sainz, preferia ver lá o Tsunoda ou o Colapinto, ao invés do Lawson.

Este ano tem sido!
game over, no meu entender...

Back