Fórmula 1 2024

Que corrida do Max, saiu de 17 chegou a 1, fez 17 voltas mais rapidas, deu um enorme avanço a todos e sem cometer um único erro nestas condições dificílimas.
de tirar o chapéu.

Só passei para dizer que o Max mais uma vez, acabou de provar que é de LONGE o melhor piloto da atualidade e um dos melhores de sempre.

Obrigado e voltem sempre.

Muito bom.

Tenho uma pergunta rápida. Aprecio que estejam todos aqui, mas não vejo ninguém da imprensa britânica”, disse o piloto da Red Bull. “Tiveram de ir a correr para o aeroporto? Ou não sabiam onde era a conferência de imprensa?

Eu dou-lhe a resposta se fizerem o favor de lhe transmitir a ele:

C a g @ r & m nele. Não havia nada de novo a saber dele !

à parte: também fiquei admirado de ninguém usar pneus de chuva......devem ser como eu: pirelli à chuva são uma enorme m%$"$%a

Venho informar o povo e em especial o Diamondplus que apenas tenho o seguinte comentário a fazer:

17º > 1º

[:blush:]

O holandês deve ter uma manada de vacas na sua quinta, é cá um vacoso, é leitinho fresquinho todos os dias.

Estava no grupo da frente mas era dos poucos que ainda não tinha parado.

Toma lá bandeira vermelha para ter a possibilidade de trocar grátis para um conjunto de pneus novos e manter a posição.

Inicia-se a corrida e o Ocon vai-se embora, toma lá um SC para se juntar a ele, depois inicia a corrida logo com ultrapassagem para ficar em primeiro.

Depois como já estava em primeiro, aí já não acontece nenhum SC nem bandeira vermelha, para baralhar alguma coisa... 😅

Já aqui tinha dito há uns tempos, a FIA devia rever esta metodologia de parar a iniciar corridas, inventar outro sistema, pois inverte completamente o desenrolar de uma corrida, e pode alterar campeonatos, o que é grave, basta pensar na última corrida de 2021 (e aqui esquecendo o que o Masi fez), um piloto que dominou de fio a pavio a corrida toda com uma performance brilhante, perde porque um azelha espeta-se no muro e o Zé Manel que estava mais que batido, vai ter a possibilidade de vencer a corrida.

As corridas não devem depender da sorte desta maneira, pois uma corrida brilhante de um piloto ir pelo esgoto por um acidente de outro piloto não faz sentido absolutamente nenhum.

O holandês deve ter uma manada de vacas na sua quinta, é cá um vacoso, é leitinho fresquinho todos os dias.

Toma lá bandeira vermelha para ter a possibilidade de trocar grátis para um conjunto de pneus novos e manter a posição.

Inicia-se a corrida e o Ocon vai-se embora, toma lá um SC para se juntar a ele, depois inicia a corrida logo com ultrapassagem para ficar em primeiro.

Depois como já estava em primeiro, aí já não acontece nenhum SC nem bandeira vermelha, para baralhar alguma coisa... 😅

Já aqui tinha dito há uns tempos, a FIA devia rever esta metodologia de parar a iniciar corridas, inventar outro sistema, pois inverte completamente o desenrolar de uma corrida, e pode alterar campeonatos, o que é grave, basta pensar na última corrida de 2021 (e aqui esquecendo o que o Masi fez), um piloto que dominou de fio a pavio a corrida toda com uma performance brilhante, perde porque um azelha espeta-se no muro e o Zé Manel que estava mais que batido, vai ter a possibilidade de vencer a corrida.

As corridas não devem depender da sorte desta maneira, pois uma corrida brilhante de um piloto ir pelo esgoto por um acidente de outro piloto não faz sentido absolutamente nenhum.

Qual é mesmo a tua profissão? Cómico, certo?

[:)][:)][:)][:)][:)]

Eu dou-lhe a resposta se fizerem o favor de lhe transmitir a ele:

C a g @ r & m nele. Não havia nada de novo a saber dele !

à parte: também fiquei admirado de ninguém usar pneus de chuva......devem ser como eu: pirelli à chuva são uma enorme m%$"$%a

Fiquei confuso de quem, ou o quê, é uma enorme m€5>@ á chuva;

tu estas mesmo a falar a serio? so pode ser gozo :sh) depois disso eu escondia-me na toca

Max mostrou muita qualidade, mas não acho que este fim de semana tinha o 3/4 carro mais rápido do grid, até o Pérez andou rápido, mas como sempre, tem de fazer 238 erros 🤣. Acho que sem o último SC o Ocon ganhava, sem
spray em P1, conseguem arriscar muito mais. Não gostei nada da corrida, pessoalmente não gosto de corridas a chover, tentar não sair de pista em vez de competir….bah. Norris com clara falta de jeito. Hamilton …parece me que inda vai as trombas de alguém na Mercedes…this damn car man😆😆.

Max mostrou muita qualidade, mas não acho que este fim de semana tinha o 3/4 carro mais rápido do grid, até o Pérez andou rápido, mas como sempre, tem de fazer 238 erros 🤣. Acho que sem o último SC o Ocon ganhava, sem
spray em P1, conseguem arriscar muito mais. Não gostei nada da corrida, pessoalmente não gosto de corridas a chover, tentar não sair de pista em vez de competir….bah. Norris com clara falta de jeito. Hamilton …parece me que inda vai as trombas de alguém na Mercedes…this damn car man😆😆.

A questão é que nas condições que tiveste não lhe viste um erro, sequer. É disso que são feitos os campeões. O MAX arranca de 17º, fez pela vida como mais ninguém o fez nesta corrida.
Eu acho que sem o ultimo SC o MAX ganhava na mesma, quando aparece o SC o MAX já se estava a aproximar do Ocon, não o fez antes porque ainda havia muita água na pista, conforme foi limpando ele foi-se aproximando, soube esperar...
Mal esteve o Norris, com a pressão comete muitos erros,
Gostei da corrida do Russel, estando a Mercedes tão mal ele aguentou-se bem.

Back