Fórmula 1 2024

Quero acreditar que há um diferença entre ser uma prima dona falsa e ser uma pessoa que se sente confortável em ameaçar outro piloto, de forma pormenorizada até.

Mas eu já não sei nada.
Eu já por mais do que uma vez que disse a parvalhões que se me voltassem a chatear lhes partias as trombas, ainda que nunca fosse minha intenção tomar qualquer iniciativa nesse sentido. Por isso, desculpa lá, mas ameaças do género "vou-te partir todo" para mim valem o que valem.

Agora, claro, neste mundo que criamos nos últimos tempos de "flores de estufa" e do drama das micro agressões, alguém que fala como o Max sujeita-se a levar imenso backlash e o Russell está simplesmente a aproveitar-se disso.

Para mim, como já disse, neste momento estão bem um para o outro. Mesmo na agressividade em pista o Russell deve andar com falta de memória e já não se deve lembrar das burrices que fazia, perguntem por exemplo ao Bottas qual é a opinião dele.

Unveiling a Legacy: The Bernie Ecclestone Grand Prix Collection | The Greatest Formula 1 Collection​

468773303_1158058085769886_3882221477303696523_n.jpg

We are honoured to announce that we have been entrusted with the sale of the world’s most significant racing car collection. It has been assembled over the last 50 years and spans 70 years of Grand Prix and Formula 1 racing and belongs to the godfather of Formula 1, Mr Bernie Ecclestone. Many of these cars have not been seen for decades and there are many Grand Prix and Championship winners within the collection. We are extremely excited to be handling the sale of all the cars, it's a once in a lifetime opportunity as there's never been a collection of this magnitude offered for sale and it's very pleasing that Bernie chose our business over anyone else.
​​

The Exclusive Bernie Ecclestone Interview | Discussing the collection plus personal and F1 stories​

Quero acreditar que há um diferença entre ser uma prima dona falsa e ser uma pessoa que se sente confortável em ameaçar outro piloto, de forma pormenorizada até.

Mas eu já não sei nada.

Pois, é isso que eu quero dizer, um sabemos bem como é, nunca o escondeu, o outro é que fica a duvida. O politicamente correto está a matar o desporto.

Última edição:
Grande azar para o Hamilton e parece-me que o Russell pode ter ali um impedimento numa volta rápida. Muito mau para a Mercedes.

E o Bottas a dar show... 😳

Última edição:
Em relação ao Hamilton é uma oportunidade de lhe meterem tudo novo, caso a Mercedes tenha margem no teto orçamental, sair de último ou dar boxes e ter oportunidade de dar algum espetáculo amanhã.

Muito bom esta qualificação... O Leclerc com decisão facilitada, ficou na Q2 pelo que agora é mudar tudo e esperar pelo melhor.

O Bottas na Q3 com um volta canhão (para um Sauber) e o Verstappen que ontem dizia que sair de 6º já era bom absolutamente à vontade até dispensou a 2ª tentativa.

Estes carros estão a chegar a um ponto de equilíbrio em que são todos muito equivalentes e o que faz cada vez mais a diferença são os acertos e os pilotos. 2025 tem tudo para ser um campeonato fantástico. Pena que para 26 já vão voltar a fazer reset a tudo.

Última edição:
Mais uma Qualy animada.

Hamilton perdeu mesmo a estrela de campeão... Na sua despedida da Mercedes leva com um pino à frente. [:D]

A RB a ter mais uma noite de Sexta de simulador fantástica, já nignuém duvida do trabalho de afinação da fabrica. apr:)
O Q2 foi demolidor do Max na sua primeira tentativa. E Perez a ser Perez, a safar-se pelos milímetros do Lec, que teve um erro e é relegado para último. (ou ante-penultimo por causa dos williams). O Bottas, coitado, agora é que o Sauber começou a andar.
O Q3 foi de doidos, os McLaren a darem uma volta extra ao parafuso e a conseguirem um 1/2 brilahnte. O Sainz a mostrar mais uma vez que desde que lhe mostraram a porta de saida, que afinal sabe andar. Depois um Hulk, um Gasly, e um Alonso com óptimas prestações.

Tirando o azar do Hamilton, parece a corrida dos velhos. [:D][:D]

Voltar
Superior