Eu só espero que no próximo ano o Hamilton realmente volte a ser o Hamilton que conhecemos até 2022, se o Ferrari for competitivo, acho que tem tudo para ser um reset mental para ele e com isso reaparecer em grande forma e com grande motivação, já que talento nunca lhe faltou.
A Ferrari vai ter uma dupla brutal, com dois pilotos que para mim estão claramente no top 3 do pelotão atual, como ainda hoje se viu, de ambos. Mas se o Ferrari permitir lutar pelo título, também não tenho dúvidas que vamos ver chapa amolgada. O Leclerc é dos melhores nas disputas em pista, super rápido, e não é gajo de ser encolher para ninguém, tenho é duvidas que tens estabilidade emocional para lidar com um Hamilton em modo "luta pelo título". Já o Hamilton nos campeonatos mais disputados é capaz de levar a tensão a níveis estratosféricos e quem acha que o Max é porco, então se certeza que nem sequer conseguem olhar para o Hamilton, porque o Max ao lado do que já vi do Hamilton é um menino de coro, na hora de mostrar em pista quem é dominante e quem é submisso o Hamilton sempre foi absolutamente implacável, com imensas situações de "se quiseres passar vamos bater", inclusivamente com parceiros de equipa e leva o jogo psicológico ao limite, dentro e fora de pista.
Honestamente para 2025 a dupla da Ferrari é de longe quem mais me entusiasma.