Fórmula 1 2024

Menos que a Ferrari inteira queres dizer?

Eu falo da operação da Red Bull na F1, sem marca.
Imagina, chega lá a Porsche, paga 6 mil milhões e fica com aquilo tudo e a Red Bull (marca) vai para casa.

Ahahaha a Ferrari inteira? 😂 Tens nocao do valor da Ferrari inteira? Nem se compara ao valor de uma equipa de Formula 1.

Aqui tens a analise da Forbes, que já passou por aqui o ano passado, salvo erro. Ferrari 3,9b, Mercedes 3,8b, RB 2.6b.

Ahahaha a Ferrari inteira? 😂 Tens nocao do valor da Ferrari inteira? Nem se compara ao valor de uma equipa de Formula 1.

Aqui tens a analise da Forbes, que já passou por aqui o ano passado, salvo erro. Ferrari 3,9b, Mercedes 3,8b, RB 2.6b.

Homem, a operação da Red Bull na F1 só pode valer menos que a Ferrari inteira! Porque a operação da Ferrari na F1 é uma miséria!

O comentário foi teu, não foi meu!

Homem, a operação da Red Bull na F1 só pode valer menos que a Ferrari inteira! Porque a operação da Ferrari na F1 é uma miséria!

O comentário foi teu, não foi meu!

Tu estás a atribuir o valor a uma empresa puramente com base na performance (desde há 3 anos), o que é errado a varios níveis. Mas tu devias saber isto.

Referia-me à Ferrari F1, mas serve tambem para a Ferrari num todo, logicamente, já que tem um market cap de >60b.

Das duas uma, ou se compra a paixão e história (Ferrari) ou se compra a excelência (RB). Estas são as grandes equipas da F1 neste momento.

Tu estás a atribuir o valor de uma empresa puramente com base na performance (desde há 3 anos), o que é errado a varios níveis. Mas tu devias saber isto.

Referia-me à Ferrari F1, mas serve tambem para a Ferrari num todo, logicamente, já que tem um market cap de >60b.

A Ferrari F1 vale muito pouco! Quase ninguém tem interesse numa operação completamente dependente de Itália. A Ferrari é muito regional ainda.

A equipa da Mercedes ou da Red Bull é largamente mais interessante para uma marca nova que queria entrar no desporto.

Das duas uma, ou se compra a paixão e história (Ferrari) ou se compra a excelência (RB). Estas são as grandes equipas da F1 neste momento.

Mas eu não estou a falar da compra de marcas! Estou a falar da compra da operação!

A equipa de F1 da Ferrari não ganha nada e está toda ou quase toda em Itália a falar italiano!

A analise da Forbes nao mete a RB nem perto da Ferrari ou da Merc, mas ok, é um cenario hipotetico de qualquer forma. O valor destas empresas tem muito mais a ver com a capacidade de gerar retornos financeiros do que se estao em primeiro ou segundo no campeonato.

A Ferrari F1 vale muito pouco! Quase ninguém tem interesse numa operação completamente dependente de Itália. A Ferrari é muito regional ainda.

A equipa da Mercedes ou da Red Bull é largamente mais interessante para uma marca nova que queria entrar no desporto.

Sim abelha, sim, é isso :)

Back