Menos que a Ferrari
Menos que a Ferrari inteira queres dizer?
Eu falo da operação da Red Bull na F1, sem marca.
Imagina, chega lá a Porsche, paga 6 mil milhões e fica com aquilo tudo e a Red Bull (marca) vai para casa.
Ahahaha a Ferrari inteira?Tens nocao do valor da Ferrari inteira? Nem se compara ao valor de uma equipa de Formula 1.
Aqui tens a analise da Forbes, que já passou por aqui o ano passado, salvo erro. Ferrari 3,9b, Mercedes 3,8b, RB 2.6b.
Homem, a operação da Red Bull na F1 só pode valer menos que a Ferrari inteira! Porque a operação da Ferrari na F1 é uma miséria!
O comentário foi teu, não foi meu!
Tu estás a atribuir o valor de uma empresa puramente com base na performance (desde há 3 anos), o que é errado a varios níveis. Mas tu devias saber isto.
Referia-me à Ferrari F1, mas serve tambem para a Ferrari num todo, logicamente, já que tem um market cap de >60b.
Das duas uma, ou se compra a paixão e história (Ferrari) ou se compra a excelência (RB). Estas são as grandes equipas da F1 neste momento.
A Ferrari F1 vale muito pouco! Quase ninguém tem interesse numa operação completamente dependente de Itália. A Ferrari é muito regional ainda.
A equipa da Mercedes ou da Red Bull é largamente mais interessante para uma marca nova que queria entrar no desporto.
Sim abelha, sim, é isso![]()