Para dupla de pilotos ou de responsáveis de estratégia?!
para tudo!
ate para mudar os pneus
Para dupla de pilotos ou de responsáveis de estratégia?!
![]()
.
agora sou eu que digo, mantenham o Perez até ao final de 2024, custe o que custar...
Obvio que o Ricciardo prefere ir para a Red Bull, mas se acontecer com a época a decorrer é um presente envenenado, mas vale meter lá os pés só em 2025, para fazer a pré-temporada e ir melhor preparado.
O Newey deu a entender que a evolução do RB para 2024 é muito grande.
Vamos ver o que vai sair dali.
Confesso estar muito mais curioso com o que a Mercedes vai apresentar que a evolução do RB (decerto competitivo).
Concordo.Já eu estou mais curioso com a Mclaren, penso que a nível de titulo de construtores é a que mais luta poderá dar à RB.
Já eu estou mais curioso com a Mclaren, penso que a nível de titulo de construtores é a que mais luta poderá dar à RB.
A probalidade maior é de não mudar nada.
A Mercedes então tem tudo mas é para andar para trás, este ano faz segundo nos construtores porque conseguiu ter um carro mau em praticamente todas as corridas, ao passo que Ferrari e McLaren conseguiram ter carros que eram verdadeiras anedotas em bastantes corridas.
A não ser que a Mercedes vá buscar aquele primeiro carro com esta regras que ia dar 1.5s a toda a gente…
Como ganharam 8 campeonato as pessoas agora não consegue ver que a equipa agora é um barco à deriva.
A equipa funciona, tem pilotos capazes mas não são capazes de desenhar um carro rápido.
![]()
2024 vai ser um ano engraçado, muito piloto termina o contracto.