Fórmula 1 2024

Screenshot_20231201_115303_Reddit.jpg

​​​​​​.

Screenshot_20231201_115303_Reddit.jpg

​​​​​​.

Entretanto quando mudarem já o holandês está milhas de distância, e o Riccardo é atirado para um monolugar que não conhece... já numa fase de desenvolvimento avançada... enfim... agora sou eu que digo, mantenham o Perez até ao final de 2024, custe o que custar...

Diamond, para ti nunca nada está bem. Se o Ric nao quisesse, nao tinha posto tal clausula no contrato. Mania de embirrar com tudo

agora sou eu que digo, mantenham o Perez até ao final de 2024, custe o que custar...

Mas como é que tu falas com tantas garantias? Sabes mais que eles? Sabes mais que as vontades dos prórpios pilotos?

Dar uma opinião, tudo bem, mas tu falas com uma certeza no c4g4r...

Obvio que o Ricciardo prefere ir para a Red Bull, mas se acontecer com a época a decorrer é um presente envenenado, mas vale meter lá os pés só em 2025, para fazer a pré-temporada e ir melhor preparado.

Obvio que o Ricciardo prefere ir para a Red Bull, mas se acontecer com a época a decorrer é um presente envenenado, mas vale meter lá os pés só em 2025, para fazer a pré-temporada e ir melhor preparado.

Melhor que o Perez não é dificil de fazer. Perez consegue o 2º lugar mais pelo demérito dos outros que mérito dele.

Confesso estar muito mais curioso com o que a Mercedes vai apresentar que a evolução do RB (decerto competitivo).

Tanto a Mercedes como a Ferrari vão apresentar carros novos.

Será um grande risco, vamos ver o que sai de lá.

Já eu estou mais curioso com a Mclaren, penso que a nível de titulo de construtores é a que mais luta poderá dar à RB.

A probalidade maior é de não mudar nada.
A Mercedes então tem tudo mas é para andar para trás, este ano faz segundo nos construtores porque conseguiu ter um carro mau em praticamente todas as corridas, ao passo que Ferrari e McLaren conseguiram ter carros que eram verdadeiras anedotas em bastantes corridas.
A não ser que a Mercedes vá buscar aquele primeiro carro com esta regras que ia dar 1.5s a toda a gente…
Como ganharam 8 campeonato as pessoas agora não consegue ver que a equipa agora é um barco à deriva.
A equipa funciona, tem pilotos capazes mas não são capazes de desenhar um carro rápido.

Já eu estou mais curioso com a Mclaren, penso que a nível de titulo de construtores é a que mais luta poderá dar à RB.

Sabes o que acontece sempre à McLaren nas últimas temporadas em cada início de campeonato? 😬

Se cumprirem a regra, começam lá de trás, depois ao longo do campeonato são a equipa que mais evolui...

A probalidade maior é de não mudar nada.
A Mercedes então tem tudo mas é para andar para trás, este ano faz segundo nos construtores porque conseguiu ter um carro mau em praticamente todas as corridas, ao passo que Ferrari e McLaren conseguiram ter carros que eram verdadeiras anedotas em bastantes corridas.
A não ser que a Mercedes vá buscar aquele primeiro carro com esta regras que ia dar 1.5s a toda a gente…
Como ganharam 8 campeonato as pessoas agora não consegue ver que a equipa agora é um barco à deriva.
A equipa funciona, tem pilotos capazes mas não são capazes de desenhar um carro rápido.

Eu então acho que a probabilidade é de poder mudar, nunca substancialmente (as diferenças medem-se em centésimas de segundo por volta) mas o suficiente para poder surpreender. A Mercedes deve ter aprendido sobre o que pôr de lado e a Ferrari e McLaren têm tempo para fazer evoluir soluções que foram muito competitivas em certos circuitos. A Aston Martin e a Alpine também demonstraram estar com ambição.
De facto não vejo razões para pensar que época de 2024 seja uma repetição da de 2023, pode acontecer mas existem motivos para poder esperar mudanças.

Back