Fórmula 1 2024

Eu quero acreditar que o Max só sai da Red Bull para dois sítios: Ferrari ou outra modalidade.

A Merc que faça uma bomba nos próximos anos a ver que ele não quer ir para lá.

Até te digo mais. Tenho a certeza que ele tem uma performance clause que lhe permite sair caso a equipa não obtenha certo nivel no campeonato e que deve ser bastante elevado.

A Merc que faça uma bomba nos próximos anos a ver que ele não quer ir para lá.

Até te digo mais. Tenho a certeza que ele tem uma performance clause que lhe permite sair caso a equipa não obtenha certo nivel no campeonato e que deve ser bastante elevado.

Com o Toto lá, diria que nunca.

Engraçado que a Ferrari vai lançar o carro no dia de Carnaval!

Supostamente amanhã é a Haas. Ainda vai estar tudo atordoado com a notícia de hj.[:D]

423556805_795736805909561_8758610918328490300_n.jpg
.

Na minha opinião, o principal motivo para a saída do Ham foi de facto a forma como a Merc o tratou não só relativamente ao desenvolvimento do carro mas também a relação com o Rus.

Não faz o mínimo sentido dar a mesma preponderância a um 7x wdc e a um gajo que tinha menos que uma vintena de pontos ou lá o que era.

Saiu para a Ferrari por nada ter a perder.

Para a Ferrari, perceberia que fossem atrás de um wdc com garra e na fase ascendente da carreira ou no seu topo.

Meter lá um rapaz com 40 anos não percebo mto bem. Em 2025 o Lewis já vai ter 40.

Claro que o grande derrotado é o Toto e a Merc. Mas podem perfeitamente sair por cima. Para o lugar do Ham escolheria o Piastri. O mais óbvio Norris já demonstrou que cede à pressão de forma demasiado rápida para o meu gosto. Evidentemente que pode eventualmente melhorar mas para mim o Oscar seria aposta mais segura. Ou o Max.[:D]

Porque é que o Piastri havia de deixar a Mclaren para ir conduzir um taxi?

Eu quero acreditar que o Max só sai da Red Bull para dois sítios: Ferrari ou outra modalidade.

Primeiro, e antes de tudo, o holandês nunca teria coragem de fazer uma movimentação destas, como a do Hamilton.

Só a faria se fosse acompanhado pelo Perez ou de um "Perez", nunca se iria meter na toca do lobo, competição directa não é com ele...

Porque vejamos:

. o Hamilton vai sair do conforto do seu lar para ir não só para um mundo totalmente novo, como para ir se confrontar contra um dos melhores pilotos do plantel, de primeira linha, que já conhece os cantos à casa.

. é um risco elevado que vai tomar nesta altura final da sua carreira, é preciso estar muito confiante das suas capacidades para tomar este tipo de decisão.

Depois:

. felizmente há equipas que gostam de competição, procuram ter o melhor nos seus dois carros, que é a essência de um desporto, depois há outras que deixa estar...

Agora vamos digerir isto durante o fim de semana, e para a semana, Alonso na Mercedes para a barraca ir mesmo abaixo.
Alguém faça um meme de ele ir bater a porta da mercedes sff.

Back