Fórmula 1 2024

Horner está fora da Red Bull. A notícia deve ser avançada esta semana.

Aparentemente protestos e boicotes nos EUA contra a marca, foram determinantes para o lado austríaco convencer o lado tailandês.
A Fiona vai avançar com o processo em tribunal e as notícias vão começar a ser mais intensas em
todo o lado.
Parece que até os U2 estão metidos ao barulho porque um deles tem relação familiar com a Fiona.

Parece tudo tão surreal mas eu já vi de tudo! [:D]

Última edição:

Aparentemente protestos e boicotes nos EUA contra a marca, foram determinantes para o lado austríaco convencer o lado tailandês.
A Fiona vai avançar com o processo em tribunal e as notícias vão começar a ser mais intensas em
todo o lado.
Parece que até os U2 estão metidos ao barulho porque um deles tem relação familiar com a Fiona.

Fonte?

todo o lado.

Já que não há emoção dentro de pista... venha de lá batalha fora dela... 😂

According to@F1insidercom, Thai majority shareholders now want to follow the advice of the CEO Oliver Mintzlaff and Mark Mateschitz to fire Christian Horner. One contributing factor is the mounting pressure in the crucial US market, where influential women’s rights activists have been advocating for a boycott of Red Bull due to recent events. According to well-informed sources, Horner will be relieved of his duties before the upcoming race in Australia.​
.
GIUcktObQAAWOtH

Agora vamos ver se o despedimento do Horner vai derrubar os alicerces da Red Bull e a equipa começa a perder performance ao longo do ano e o campeonato começa a animar.

Será que trazem o Tost ? Quem ficaria como team principal? Numa altura muito importante para escolher piloto para 2025.

Não acredito que haja muito impacto esta época, o carro é bom demais!

Voltar
Superior