Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ridicula a penalização ao Alonso...e ridiculo o blimey como sempre...
O Carlitos vai ganhar mais umas corridas - até acho que o Leclerc irá ajudar à festa - para depois para o ano, cilindrar o melhor piloto de sempre de todo o universo, que deve sair da F1 pela porta pequena;
A corrida não teve Max, e foi igual de sonsa...
Acho inacreditável a McLaren não ter devolvido a posição ao Piastri. Não ganharam nada com a troca, não conseguiram roubar o lugar ao Leclerc, logo deveriam ter devolvido a posição. Começo a ganhar anticorpos ao Norris...
Sempre que o Sainz está para ganhar, o Russel espeta-se na última volta.
Parece-me que com ou sem problemas do Max, esta corrida muito provavelmente iria dar Ferrari. Muito bom.
Acho inacreditável a McLaren não ter devolvido a posição ao Piastri. Não ganharam nada com a troca, não conseguiram roubar o lugar ao Leclerc, logo deveriam ter devolvido a posição.
Mais um fim de semana, mais um problema com travões... Nas últimas semanas tem-se ouvido muita conversa em torno de problemas de produção da Brembo e com falhas recorrentes. Parece que vai ser um padrão ao longo das próximas corridas.
O Sainz apenas conseguiu ultrapassar o Max porque o carro dele já estava com problemas, o Max disse logo no radio que o carro estava "loose", já era o travão traseiro a dar problemas.
E fica provado que o problema não é a RB, o problema é mesmo o Max que é mais rápido que toda a gente. Sem o Max, a RB não faz nada com o outro carro e a Ferrari dominou do inicio ao fim, com o Sainz muito bem a provar mais uma vez que é melhor piloto que o Leclerc.
A Ferrari no proximo ano com Leclerc e o Unblessed, vai ser só rir do inicio ao fim []
Para mim a grande surpresa continuam a ser os Haas, a melhor coisa que fizeram foi dar um chuto no cu da estrela de cinema.
Penso que toda a gente usa discos Brembo. Tenho ideia que é uma das peças standardizadas. As pinças é que têm mais do que um fornecedor a fazer componentes para a F1.Sim, a Red Bull mudou para a Brembo esta época! Espero que não se arrependam e que corrijam o problema rápido.
Penso que toda a gente usa discos Brembo. Tenho ideia que é uma das peças standardizadas. As pinças é que têm mais do que um fornecedor a fazer componentes para a F1.
Mas tem havido muita conversa em torno de variações de qualidade na produção da Brembo e a falha do Leclerc já era atribuída a esse facto. E já no 1º GP houve queixas em relação a isso.
Mas, como em tudo na vida, uma coisa é queixar-se a Haas, ou a stake, mas se estas falhas começam a interferir na luta pelo campeonato ainda vai dar muito que falar.