Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era possível.Este fds, era impossível fazer melhor, muito bem Ferrari.
Já não há palavras para os Lepinos.... parecem carrinhos de rolamentos![]()
Era possível.
O saiz até a última paragem nas nozes estava a 3 segunda do Perez.
O Perez parou e o saiba nessas voltas perdeu 11 segundos e ficou em 6.
Recuperou até aos 4 segundos no último stint.
Resumindo, o Sainz tinha Race Pace para lugar pela 2 posição, não fosse a estratégia para o 2 por stop.
Partes do principio que, mesmo perante uma estratégia diferente do Sainz, a corrida do Perez seria exatamente a mesma.
Não seria.
Mais, o drama da F1 atual na luta na frente é que a vantagem do RB é tamanha que eles raramente precisam de puxar em ritmo de corrida.
Isto para dizer que, mesmo o Perez, passa boa parte da corrida a gerir quando tem ar limpo. Foi o que sucedeu hoje a maior parte do tempo.
Do que se viu, o RB tem duas fragilidades. Uma delas é o ar sujo. Mesmo o Perez, desde que consiga bons lugares de qualificação tem a vida mto facilitada na corrida. No caso de partir lá mais atrás, aí sim, a luta pelo segundo lugar é suscetível de abrir bastante para a Ferrari.
Acho que o ar sujo prejudica toda a gente e não só os RB.Partes do principio que, mesmo perante uma estratégia diferente do Sainz, a corrida do Perez seria exatamente a mesma.
Não seria.
Mais, o drama da F1 atual na luta na frente é que a vantagem do RB é tamanha que eles raramente precisam de puxar em ritmo de corrida.
Isto para dizer que, mesmo o Perez, passa boa parte da corrida a gerir quando tem ar limpo. Foi o que sucedeu hoje a maior parte do tempo.
Do que se viu, o RB tem duas fragilidades. Uma delas é o ar sujo. Mesmo o Perez, desde que consiga bons lugares de qualificação tem a vida mto facilitada na corrida. No caso de partir lá mais atrás, aí sim, a luta pelo segundo lugar é suscetível de abrir bastante para a Ferrari.
Acho que o ar sujo prejudica toda a gente e não só os RB.
Pilotos que não estão lá a fazer nada e deviam dar lugar a gente nova em 2025:
- Lance
- Kevin
- Zhou
- Logan
E o Daniel se não melhorar.
Ainda sobre este tema, se a Mercedes arriscar colocar o Kimi já em 2025, penso que estas serão as equipas para o próximo ano:
Mercedes: Kimi, George
Red Bull: Max, Checo
Aston: Lance, Nando
RB: Liam, Yuki
Williams: Albon, Bottas
Audi: Sainz (não vai ter outra hipótese), Hulk
A minha única dúvida é a Haas.
Não estou a ver estas equipas da cauda a apostarem em jovens prontinhos a bater GP-sim GP-não. Portanto o Kevin deve safar-se na Haas e mais alguém com ele...
Ainda sobre este tema, se a Mercedes arriscar colocar o Kimi já em 2025, penso que estas serão as equipas para o próximo ano:
Não estou a ver estas equipas da cauda a apostarem em jovens prontinhos a bater GP-sim GP-não. Portanto o Kevin deve safar-se na Haas e mais alguém com ele...
Nao estou a ver o Kimi a ir direto para a Mercedes. Cheira-me que *este ano* substitui o Logan na Williams (quando fizer os 18 anos? Fala-se nisso), e faz mais um ano de Williams. Nao sei quem e' que vai acabar na Mercedes, talvez o Sainz?
Porque supostamente é novo Max?
Isso quer dizer que vamos ter um piloto novato na Mercedes que vai fazer c@g@d@as durante uns 4/5 anos e a equipa e FIA vão apoiá-lo?![]()
Porque razão a Mercedes iria buscar o Antonelli, se podem facilmente ir buscar o Sainz?